scorecardresearch ghost pixel



C&A abre oportunidades de emprego em diversas regiões

A C&A está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos da empresa.



A C&A está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos da empresa.

A empresa foi fundada pelos irmãos Clemens e August Brenninkmeijer em 1841. Começou como uma empresa têxtil holandesa, tirando o nome de suas iniciais. Tem lojas de varejo em muitos países europeus. A empresa também abastece os maiores mercados da Ásia, América do Norte e América do Sul.

As marcas da C&A incluem: Angelo Litrico, Canda, Clockhouse, Here + There, Palomino, Rodeo (roupas de esqui e snowboard), Westbury, Yessica, Yessica Pure e Your Sixth Sense.

A família Brenninkmeijer possui o controle do grupo C&A através de sua empresa suíça chamada Cofra Holding AG. O sucesso da empresa levou a família a ser considerada, pelos holandeses, entre os mais ricos da Holanda.

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 3.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

Entrevista de emprego

Uma entrevista de emprego é uma via de mão dupla. É uma oportunidade para um potencial empregador descobrir mais sobre suas habilidades, experiência e personalidade. As empresas também usam entrevistas para determinar se você se encaixaria em sua empresa.

É importante ressaltar que também é uma oportunidade para você conhecer uma empresa e sua maneira de trabalhar, bem como o que eles esperariam de você.

Nós gastamos uma quantidade enorme de tempo no trabalho. São cerca de 90.000 horas de nossas vidas. É necessário garantir que estamos no trabalho certo. É fácil ficar responder perguntas em uma entrevista, mas pode ser útil pensar em suas próprias perguntas.

Isso não apenas ajudará você a descobrir se a empresa e a posição são certas para você. Também mostrará aos entrevistadores o quão interessados ​​e entusiasmados você está sobre o trabalho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário