scorecardresearch ghost pixel



Caixa, Bradesco e outros bancos oferecem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Entenda quais são, como funciona e quem pode solicitar o empréstimo para negativados de oito instituições financeiras brasileiras.



Está precisando de empréstimo, mas tem o nome negativado em órgãos de proteção ao crédito como SPC/Serasa? Existem opções disponíveis de crédito para você!

Diferentes bancos oferecem empréstimo pelas modalidades de penhor ou crédito consignado. Conheça oito dessas instituições e quais são os requisitos e condições exigidas para o serviço:

1. Caixa Econômica Federal

Pela modalidade penhor, a Caixa oferece um empréstimo com uma das menores taxas do mercado. Oferecido exclusivamente pelo banco, nesta linha de crédito, o cliente deixa bens como joias, canetas e relógios como garantia.

O serviço é oferecido para qualquer pessoa que tenha objetos a serem penhorados. O empréstimo pode ser renovado quantas vezes forem necessárias. Feita a avaliação dos bens, o cliente sai com o dinheiro na hora.  

Outra possibilidade de empréstimo da Caixa para negativados é o crédito consignado. Nesta modalidade, a prestação é descontada diretamente no salário ou no benefício do INSS.

Este crédito, no entanto, está apenas disponível para funcionários de empresas e órgãos conveniados, aposentados e pensionistas do INSS.

2. Banco Bradesco

O empréstimo do Bradesco é oferecido pela modalidade de crédito consignado. Disponível para correntistas do banco que sejam aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresa privada, o serviço é descontado diretamente do benefício ou da folha de pagamento.

O prazo máximo do financiamento é de sete anos para contratos de convênio privado e oito anos para os de convênio público.

3. Banco Santander

Pela Olé Consignado, empresa do Santander, o banco oferece empréstimos em consulta aos órgãos de proteção ao crédito pela modalidade de crédito consignado. A contratação é 100% digital.

O serviço é voltado apenas para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

4. Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece o empréstimo consignado para os negativados nos órgãos de proteção ao crédito. A solicitação do crédito está disponível para funcionários de empresas ou órgãos que possuem convênio de consignação em folha com a instituição financeira e margem consignável (limite máximo de desconto dos valores referentes ao pagamento de empréstimos) disponível.

O dinheiro do empréstimo é depositado diretamente na conta do cliente no banco. Não é necessário informar o motivo da solicitação de crédito ou comprovar o uso. O prazo para pagamento é de até oito anos.

5. Itaú Unibanco

O empréstimo consignado é a modalidade de crédito do Itaú para negativados. Disponível para servidores públicos, pensionistas, aposentados e funcionários de empresas conveniadas, o crédito pode ser solicitado pela internet.

O banco oferece até 7 anos para o pagamento do empréstimo. As parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento.

6. Banco BMG

Sem consulta ao SPC e Serasa, o empréstimo do BMG é liberado com rapidez e sem burocracia. O crédito é voltado para aposentados, pensionistas INSS e servidores públicos.

O serviço é oferecido para aqueles que precisam de empréstimo e estão sem margem no consignado. O banco dá um prazo de até 12 meses para o pagamento das parcelas.

7. Banco Inter

Primeiro banco 100% digital do Brasil, o crédito consignado do Inter é destinado a servidores públicos, pensionistas, aposentados do INSS e funcionários de empresas privadas com carteira assinada.

Funcionários de certas empresas, como a MRV Engenharia e Prime Incorporações, têm mais chance de conseguir o empréstimo.

8. Banco PAN

O empréstimo consignado do Banco PAN é voltado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e militares e pensionistas das Forças Armadas. Disponível para negativados, o cliente recebe o dinheiro na conta corrente.

Um dos destaques do crédito é a rapidez na aprovação. O desconto das parcelas é na folha de pagamento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário