scorecardresearch ghost pixel



Caixa oferece modalidade de crédito para quem está negativado

Não entre em pânico! Mesmo se você tiver o nome sujo no SPC e no Serasa ainda é possível obter um empréstimo na Caixa. Veja como:



Vamos encarar a realidade: ninguém gosta de ser julgado. Mas quando se trata de empréstimos, isso vai acontecer. Credores vão olhar profundamente em seu histórico de crédito. Eles vão tomar uma decisão sobre se devem ou não emprestar dinheiro para você. Os credores precisam determinar o quão arriscado seria emprestar dinheiro a um mutuário. E se você tem o nome sujo, pode esperar uma resposta negativa imediatamente.

Mas não entre em pânico! Mesmo se você tiver o nome sujo no SPC e no Serasa ainda é possível obter um empréstimo na Caixa. Veja como:

Penhor

O penhor de joias é uma forma de empréstimo onde joias são usadas como garantia. Você entrega suas joias para o credor e obtêm um empréstimo. O montante do empréstimo é geralmente uma porcentagem do valor das joias. Você pode pagar o empréstimo através de parcelas mensais. Após o reembolso, você recebe de volta suas joias. Normalmente, os mutuários usam esse empréstimo para atender a uma despesa financeira súbita, como casamento ou educação de uma criança.

A vantagem é a menor taxa de juros, em comparação com outros empréstimos. Esse tipo de empréstimo pode ser aprovado muito rapidamente. Eles só precisam fazer verificação das joias e dos seus dados pessoais. Depois é calculado o valor e o processo é concluído. Poucas horas são necessárias para sancionar um empréstimo desta modalidade. O melhor de tudo isso é que não é necessário comprovar renda e não há análise no SPC ou Serasa.

Empréstimo com garantia do FGTS

Empréstimos garantidos são uma boa maneira para os mutuários com crédito ruim solicitarem um empréstimo. Com um empréstimo com garantia, um mutuário oferece um ativo – uma casa ou carro ou o FGTS (neste caso) – como garantia. Isso torna os credores mais propensos a aprovar um empréstimo. Isso porque eles sabem que podem tomar posse do ativo para cobrir suas perdas se o empréstimo não for pago.

Conheça a sua pontuação de crédito

Os credores sabem sua pontuação de crédito e você também deveria saber. Quando você está pedindo um empréstimo, essa pontuação vai desempenhar um grande papel. Se você não sabe sua pontuação, há muitas maneiras de encontrá-la. Você pode verificar sua pontuação de crédito gratuitamente usando o site Serasa Consumidor. Você também pode perguntar ao seu banco se eles fornecem pontuação de crédito livre.

Então agora que você sabe como encontrar sua pontuação de crédito, como você pode melhorar? Confira um guia para entender seu crédito, relatórios de crédito e pontuação de crédito para saber se você tem crédito ruim ou bom.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário