scorecardresearch ghost pixel



DogHero, app de hospedagem e passeios para cachorros, oferta vagas de emprego em SP

Para se candidatar, é necessário possuir graduação completa. Alguns cargos exigem experiência profissional na área ou conhecimentos específicos para a vaga.



A DogHero é um aplicativo de serviços para animais de estimação, no qual pais e mães de cachorro encontram pessoas para levá-lo para passear, ou hospedá-lo em casa, mantendo sua rotina enquanto eles estiverem ausentes. Atualmente, a empresa brasileira está buscando profissionais para integrar seu quadro de pessoal.

Desta forma, a empresa procura pessoas curiosas, proativas, que conseguem aprender e se adaptar a novas situações e tenham espírito de liderança para ajudar a equipe com suas habilidades. Confira os cargos disponíveis na DogHero:

  • Líder da Equipe de Experiência do Cliente
  • Líder da Equipe de Confiança e Segurança
  • Analista de Saúde e Segurança
  • Analista de Segurança e Prevenção à Fraude
  • Engenheiro de Software – Android ou iOS
  • Engenheiro – Ruby on Rails

Para se candidatar, é necessário possuir graduação completa. Alguns cargos exigem experiência profissional na área ou conhecimentos específicos para a vaga. Todas as oportunidades são para trabalhar em São Paulo – SP, onde está localizada a sede da empresa.

A DogHero oferece a seus funcionários um pacote de benefícios que inclui: plano de saúde, seguro de vida, VA ou VR, vale transporte, subsídio para academia, programa de aprimoramento profissional e desconto nos serviços de hospedagem da empresa.

Criada em 2014, em São Paulo, a DogHero é hoje a maior empresa de serviços para pets da América Latina. No Brasil, a empresa conta com mais de 15.000 Heróis (como são chamadas as pessoas que oferecem hospedagem e realizam os passeios), em 650 cidades. Os serviços do app também estão disponíveis no México e na Argentina.

Para conferir mais informações e se candidatar às vagas ofertadas, clique aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário