scorecardresearch ghost pixel



Expo CIEE 2019: Oferta de 9 mil vagas de estágio e aprendizagem

Evento gratuito já é uma tradição no calendário do CIEE. Edição deste ano terá várias atrações e acontecerá entre os dias 23 e 25 de maio.



Ótimas oportunidades para quem está em busca de estágio! A 22ª edição do Expo CIEE ocorrerá este mês em São Paulo e oferecerá 9 mil vagas de estágio e aprendizagem. O público-alvo são jovens que visam o ingresso no mundo do trabalho.

Do total de vagas, aproximadamente 7 mil são voltadas para estágio. Dessas, cerca de 4 mil serão preenchidas na região metropolitana de São Paulo e baixada santista. As outras 3 mil estão distribuídas entre municípios do interior paulista.

Para aprendizagem, cerca de mil vagas são para a capital e região metropolitana. Além disso, há 350 oportunidades para a região de Campinas, 300 para as regiões de Sorocaba e São José dos Campos e 325 para o Centro-Oeste Paulista (Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Presto e Presidente Prudente.

De acordo com o site do CIEE, “a tradicional feira é a maior da América Latina no segmento e promete interação, conhecimento e entretenimento aos visitantes que por lá passarem”. Algumas das atrações já confirmadas são:

  • Arena Games;
  • Lounge Relax; e
  • Segunda edição do CIEE Hackathon.

Será possível, ainda, participar do CIEE Lab, espaço dedicado ao universo das startups que terá curadoria de palestras e conteúdo da FAAP, IBM e Voe sem Asas.

Além disso, de acordo com a organização da feira, ao longo dos três dias serão 35 horas de palestras. Os mais de 70 palestrantes convidados vão tratar de temas como carreira, finanças pessoais e games.

As inscrições para a 22ª Expo CIEE SP já estão abertas. Interessados podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

O evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de maio, das 9h às 19h, na Bienal do Ibirapuera.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário