Nubank deixa pistas de novos serviços oferecidos na Nuconta

O novo contrato enviado essa semana para os clientes do Nubank contam com a possibilidade de novos serviços oferecidos por meio da Nuconta. Confira quais são eles!

Conhecido por sempre inovar e oferecer diversos serviços para seus clientes, o Nubank dá pistas de que novos serviços serão disponibilizados brevemente para sua comunidade. Porém, não há confirmação da real disponibilização dos novos produtos. Contudo, devido ao atual lançamento de novas ferramentas, como a “Guardar Dinheiro”, tudo indica que as previsões serão confirmadas.

O Nubank enviou um novo contrato para todos seus clientes, com algumas alterações que deixam a entender o lançamento de novos serviços futuramente. Dessa forma, as novidades seriam relacionadas a Nuconta, sendo: recarga de celular, compras no débito por meio do cartão virtual, produtos financeiros (como investimentos).

Mudanças no Contrato

O novo contrato está disponível no site da financeira. Assim, para explicitar o lançamento dos possíveis novos serviços oferecidos pelo Nubank, transcrevemos os 3 pontos que demonstram as mudanças de serviço dentro do contrato. São eles:

4. Funcionalidades da NuConta

4.3 Com os recursos depositados na sua NuConta, Você eventualmente também poderá pagar boletos, contas de serviços públicos, realizar recargas de créditos no seu celular e transferências por meio de plataformas e arranjos de terceiros. Você deverá sempre observar os termos e condições disponibilizados pelos terceiros com os quais o Nubank tem parceria para a oferta da facilitação de pagamento. Além disso, esse serviço pode estar indisponível para algumas transações. A validação dos pagamentos de boletos e contas de serviços estará disponível por canais eletrônicos.

4.4 Adicionalmente, Você poderá utilizar os recursos depositados na NuConta para adquirir produtos financeiros emitidos por empresas do grupo do Nubank, caso essa possibilidade seja conferida a Você pelo aplicativo. Os termos e condições aplicáveis a aquisição, resgate e outros direitos relacionados a tais produtos financeiros serão regulados pelos termos contratuais ou títulos específicos celebrados entre Você e a empresa do grupo do Nubank. Você poderá optar por realizar aquisições automáticas de tais produtos financeiros com os recursos de novos aportes em sua NuConta mediante autorização expressa via aplicativo, sendo facultado a Você cancelar essa opção de novas aquisições a qualquer tempo pelo aplicativo ou pelos demais canais viabilizados pelo Nubank.

6. Cartão da Nuconta (Função Débito)

6.5 O seu Cartão Função Débito também poderá ser habilitado a realizar compras pela internet de acordo com a discricionariedade do Nubank e disponibilidade dos Estabelecimentos.

Veja também: Nubank abre escritório no México e inicia internacionalização.

Serviços da Nuconta

A Nuconta já oferta diversos serviços para seus clientes, incluindo:

  • Transferências gratuitas e ilimitadas: As transferências para outras Nucontas ou TED para outros bancos ocorre de modo gratuito. O envio e recebimento do dinheiro ocorre em tempo real;
  • Rendimento maior que da poupança: O dinheiro depositado na Nuconta rende em todos os dias úteis, no valor de 100% do CDI;
  • Função Débito: O Nubank iniciou em 2019 os testes para a função de débito do seu cartão. Os interessados em adquirirem a função devem entrar na lista de espera;
  • Saque: Os saques podem ser realizados nos caixas da rede Banco24Horas, com a taxa de R$ 6,50 por saque.

Custos dos Serviços

O único serviço oferecido pelo Nubank que cobra taxas é a realização de saques. Isso ocorre devido a fintech necessitar de utilizar o aparato físico de outros bancos para disponibilizar o dinheiro em espécie para seu cliente. Dessa forma, os serviços e suas taxas são:

  • Taxa de manutenção: Gratuita;
  • Transferência (TED): Gratuita;
  • Depósito via boleto: Gratuito;
  • Emissão do cartão de débito: Gratuito;
  • Saque: R$6,50 por saque realizado.
Voltar ao topo

Deixe um comentário