scorecardresearch ghost pixel



Os cinco melhores sites de cupons de desconto

Listamos os cinco melhores sites que oferecem cupons de desconto para compras em lojas de diversos segmentos, sejam lojas onlines ou físicas. Confira!



Fazer compras é um prazer que grande maioria das pessoas possui. Entretanto, com os altos preços praticados pelas lojas, o ato está se tornando cada vez mais difícil para parte da população. Por isso, ganhar um desconto no valor da compra se torna um fato facilitador e motivador para que o consumidor se sinta atraído pela loja ou produto.

Dessa forma, diversos sites inovaram uma prática antiga e que volta a se popularizar: o uso de cupons. Com eles, o consumidor insere o código do cupom ao final de sua compra para receber descontos de até 50% no valor da compra. O código dos cupons é ofertado pelos sites e valem para marcas e lojas exclusivas.

Assim, listamos cinco sites nos quais é possível encontrar diversos cupons para lojas de diferentes segmentos, incluindo vestuário, alimentação, viagens, sapatos e outros. Confira!

Groupon

O Groupon é um site de descontos já bastante divulgado e conhecido entre os consumidores. As ofertas variam de acordo com a região e estão sempre atualizadas, buscando ofertar descontos para seus clientes em diversos locais.

Dessa forma, os descontos são ofertados nas categorias de ingressos, beleza, fitness, restaurantes, diversão, comércio e serviços. É possível que o consumidor escolha a categoria, bairro e até quando deseja usar o cupom da oferta.

Assim, para encontrar o cupom que deseja, basta entrar no site do Groupon, selecionar a área, o cupom que deseja e realizar a compra.

Cuponomia

O Cuponomia oferece mais de 20 mil cupons para 2 mil lojas de diferentes segmentos. Os cupons são ofertados para lazer, negócios e até estudos, sendo possível encontrar descontos incríveis para comprar o que deseja.

Assim, o Cuponomia é uma plataforma online e gratuita, que conta com cupons para lojas nacionais e internacionais. Além disso, é possível que o consumidor acumule pontos a cada compra feita em uma mesma loja.

Para aplicar os descontos, basta procurar o cupom referente a loja de seu interesse e inserir o código no site da loja ao final da compra. Pronto! O desconto será efetuado e a compra sairá por um valor menor.

Veja também: Nubank deixa pistas de novos serviços oferecidos na Nuconta.

Cuponeria

A Cuponeria oferece cupons de desconto e ofertas em diferentes lojas, espalhadas em todo o país. Os descontos oferecidos pela Cuponeria podem chegar a 60% do valor da compra, sendo em restaurantes, lojas de vestuário e muitas outras possibilidades.

Para isso, basta o consumidor inserir sua cidade de interesse, selecionar a oferta que deseja e clicar em “pegar cupom”. Dessa forma, o cupom será enviado para o e-mail ou celular, dependendo da escolha realizada. Para utiliza-lo, basta levar o cupom até a loja ou inserir o código em uma compra online.

iG Cupons

O iG Cupons possui diversas marcas e lojas parceiras para atender seus clientes nas áreas em que ele necessitar de um desconto na compra. Além dos cupons, a plataforma oferece também ofertas e descontos em datas especiais, como Semana do Consumidor, Black Friday, Natal, entre outros.

Para encontrar o cupom que deseja, o consumidor deve entrar no site, selecionar a loja de seu interesse e escolher o cupom que prefere. Posteriormente, é só copiar o código do cupom e utilizar ao final da compra.

Méliuz

Além de ofertar cupons de desconto, a Méliuz também realiza o cashback das compras realizadas, diretamente na conta bancária do consumidor. O cashback é a prática de receber parte do valor gasto com a compra de volta. Com isso, é possível aproveitar um ótimo desconto e ainda receber um valor de volta.

Assim, são mais de 1600 lojas online que possuem parceria com a Méliuz, que busca oferecer os melhores produtos das melhores marcas para seus clientes. Para utilizar o serviço, basta o consumidor entrar no site, adicionar a extensão no Chrome e escolher seu cupom de desconto.




Voltar ao topo

Deixe um comentário