scorecardresearch ghost pixel



Twitter abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Programa abre vagas para quem está cursando qualquer curso de nível superior com previsão de formação a partir de junho de 2020. 



Com mais de 321 milhões de usuários ao redor do mundo, o Twitter é uma das redes sociais mais relevantes da atualidade. Com o objetivo de servir a conversas públicas instantâneas, a rede de interesses é utilizada por políticos, celebridades e portais de notícia.

Para atender aos consumidores em mais de 40 idiomas, a rede conta com 3.900 funcionários atuando em 35 países, como é o caso do Twitter Brasil, que anunciou a abertura de inscrições para o Programa de Estágio 2019.

Durante o programa, os estagiários terão a chance de propor ideias, desenvolver projetos e fazer parte da construção dessa plataforma tão dinâmica.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário estar cursando qualquer curso de nível superior com previsão de formação a partir de junho de 2020. A cidade de atuação será São Paulo – SP.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 20 de maio de 2019. Para isso, interessados devem acessar o site de recrutamento do Programa.

De acordo com o portal do programa, a seleção dos inscritos constará de cinco etapas, a saber:

  • Inscrições;
  • Dinâmica em grupo na Companhia de Estágios;
  • Entrevista com Recrutamento Twitter.
  • Painel com bussines case e entrevistas individuais;
  • Admissão e entrega de documentos com início em julho de 2019.

Veja também: Globo abre vagas de estágio! Bolsa de R$ 1.428,00 e benefícios




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário