scorecardresearch ghost pixel



Programa Trainee ALE Combustíveis tem inscrições abertas

Uma das maiores distribuidoras do país, a ALE Combustíveis abre vagas de trainee para formados em qualquer curso superior. Inscrições até 16 de junho!



Com 20 anos de história, a ALE Combustíveis é, atualmente, a 4ª maior distribuidora do país. São mais de 1.900 postos em todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes ativos. Além disso, a empresa gera mais de 15 mil empregos diretos ou indiretos.

Para capacitar novos talentos, recentemente a companhia anunciou a abertura das inscrições para seu programa de trainee, ingresso ainda em 2019.

Podem participar do Programa de Trainee ALE Combustíveis candidatos formados em qualquer curso superior de nível bacharelado. No entanto, é necessário ter concluído a formação entre julho de 2017 e junho de 2019. Outros pré-requisitos para concorrer às vagas é ter inglês em nível avançado e disponibilidade para mudar do local onde reside.

Os aprovados terão salário compatível ao mercado.

Candidatos inscritos no Programa Trainee ALE 2019 serão avaliados por meio das seguintes etapas:

  • Inscrições;
  • Provas online – Inglês, Lógica e Fit Cultural;
  • Selfie – Entrevista gravada;
  • Game – Jogo online em grupo;
  • Painel – Etapa presencial com gestores;
  • Contratação.

As oportunidades são para as unidades de Natal – RN ou São Paulo – SP. No entanto, os participantes poderão ser transferidos para unidades em outros estados brasileiros no decorrer do programa.

Inscrições Programa Trainee ALE

O período de inscrições do processo já está aberto. Interessados têm até as 23h59 do dia 16 de junho de 2019 para registrar a candidatura. Para isso, devem acessar o site http://ale.across.jobs e preencher os formulários de inscrição. A candidatura é gratuita.

Veja também: Twitter abre inscrições para Programa de Estágio 2019




Voltar ao topo

Deixe um comentário