scorecardresearch ghost pixel



Quem pode solicitar o novo Cartão de Crédito Consignado da Caixa

Hoje em dia, um cartão de crédito é necessário para quase tudo. Saiba o que é necessário para conseguir o novo cartão consignado da Caixa.



Esse é um problema clássico. Você não pode criar crédito sem ter crédito e, às vezes, não consegue crédito sem um histórico de crédito. Então, onde você começa?

Hoje em dia, um cartão de crédito é necessário para quase tudo. Um dos melhores momentos para se obter crédito é quando você está empregado. Veja o que você precisa saber ao solicitar o cartão de crédito consignado da Caixa.

Pontuação

Sua pontuação de crédito é composta por uma variedade de fatores. Um dos fatores mais importantes é o seu histórico de crédito. Se você é uma pessoa com um histórico de crédito limitado, ou atualmente não tem dívidas ou crédito, talvez não tenha uma pontuação de crédito.

Veja também: Microcrédito Produtivo Orientado da Caixa – Como conseguir?

Isso acontece porque as agências de crédito não têm como avaliar sua capacidade de pagar empréstimos ou pagar suas contas em dia. No entanto, ao contrário do que você pode pensar, uma das melhores maneiras de construir seu histórico de crédito é solicitar e usar com responsabilidade um cartão de crédito.

Felizmente, o cartão de crédito consignado da Caixa não analisa este tipo de informação. Isso também permite que pessoas com restrições possam adquirir o cartão. Isso ocorre pois o valor devido é descontado diretamente em conta-corrente.

Idade

Normalmente, você deve ter pelo menos 18 anos para solicitar um cartão de crédito. Se você tem menos de 18 anos, para obter aprovação para um cartão de crédito, é necessário comprovar sua renda ou ativos independentes para mostrar que poderá pagar a quantia cobrada.

Se você tiver um emprego, mesmo que seja em meio período, poderá ter renda independente suficiente para ser aprovado. No entanto, é importante lembrar que será de sua total responsabilidade pagar a fatura do cartão de crédito todo mês.

Usando seu cartão com responsabilidade

Um cartão de crédito é uma ótima ferramenta financeira para ajudá-lo a administrar seu dinheiro e criar um orçamento. Evite gastos excessivos fazendo apenas pequenas compras pelas quais você pode pagar. Certifique-se de pagar o saldo mensalmente.

Esta é uma maneira simples de melhorar o seu crédito, estabelecendo um histórico de pagamento em dia.




Voltar ao topo

Deixe um comentário