scorecardresearch ghost pixel



Seduc MA: Último dia de inscrições para seleções com 136 vagas

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc MA) finaliza nesta quarta-feira as inscrições para dois editais de seleção.



A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc MA) finaliza nesta quarta-feira as inscrições para dois editais de seleção. Os editais 18 e 19/2019 tem como objetivo o preenchimento de 136 vagas.

Do total de vagas oferecidas, 87 são para professores. Eles atuarão na educação Básica, do Campo e Quilombola. Além disso, 49 professores ficarão responsáveis pelas Escolas Indígenas. Do montante de vagas, 5% se destinam a pessoas com deficiência e 20% para os candidatos negros.

Vagas

Os docentes vão trabalhar nas seguintes áreas de conhecimento: Português, Inglês, Espanhol, Geografia, História e Matemática. Também serão contratados professores para as disciplinas de Química, Biologia, Física, Educação Física, Sociologia, Filosofia, Arte, Educação Profissional e Línguas Indígenas.

Os profissionais que forem aprovados e contratados vão receber remuneração de R$ 1.228,32. Para se inscrever, os candidatos precisam acessar o site da Seduc MA e preencherem a ficha de inscrição corretamente. As vagas abrangem mais de 20 municípios do estado.

Os candidatos não terão que pagar taxa de inscrição. A seleção vai ocorrer por meio de uma análise da documentação enviada e da experiência do candidato. Para critério de desempate, o candidato que tiver a maior idade e o maior número de pontos levarão vantagem.

Para mais informações, acesse o site da Seduc MA e verifique as condições específicas dos editais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário