scorecardresearch ghost pixel



SENAI abre 105 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Senai está oferecendo de forma gratuita cursos para quem quer se qualificar profissionalmente. São três cursos oferecidos em 105 vagas presenciais.



O Senai está oferecendo de forma gratuita cursos para quem quer se qualificar profissionalmente. São três cursos oferecidos em 105 vagas presenciais. Estes cursos abrangem jovens de até 21 anos ou que estejam no 2° e 3° ano do ensino médio.

Os cursos serão oferecidos na unidade de Gurupi (TO) e seguem a seguinte descrição:

  • Técnico em Logística (35 vagas)
  • Técnico em Administração (35 vagas)
  • Técnico em Manutenção e Suporte a Informática (35 vagas)

Os interessados precisam ficar atentos. As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula. As aulas serão ministradas a partir de agosto. No caso de estudantes menores de idade, os pais ou responsáveis devem acompanhar o processo de matrícula.

As matrículas, presenciais, devem ser feitas na Rua Joaquim Batista de Oliveira, n° 161, Vila Alagoana.

Todas as aulas serão ministradas de forma presencial. Elas ocorrerão de segunda a sexta-feira, no período vespertino. Os estudantes do curso de Técnico em Logística aprenderão a executar todos os tipos de processos e operações logísticas.

Já os estudantes do curso de Técnico em Manutenção e Suporte a Informática vão aprender como realizar a instalação, reparo e manutenção computadores, periféricos e fontes chaveadas. Também aprenderão sobre a configuração de dispositivos móveis e como implementar redes locais.

Os estudantes do curso Técnico em Administração vão aprender todas as atividades administrativas e como coordenar equipes em atividades correlatas.

Para mais informações sobre os cursos, acesso o edital 05/2019 publicado no site do SENAI. O site tecnicosenaito.com.br e o telefone (63) 3311-1150 também estão disponíveis para sanar dúvidas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário