scorecardresearch ghost pixel



Souza Cruz oferece vagas de Emprego com salários de até R$ 15 mil

Confira as oportunidades oferecidas pela Souza Cruz, vagas para diversas áreas de atuação.



A Souza Cruz é uma empresa brasileira de tabaco, subsidiária da British American Tobacco. A empresa foi fundada em 1903 pelo imigrante português Albino Souza Cruz. Ele converteu a empresa em uma corporação e transferiu o controle acionário para a British American Tobacco.

A Souza Cruz é atualmente a líder no mercado interno de cigarros. Tem 62,1% de participação no mercado brasileiro, e está entre os dez maiores contribuintes do país.

Atua em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de tabaco até a fabricação e distribuição de cigarros. A Souza Cruz emprega quase nove mil pessoas na época da colheita do tabaco. A empresa comercializa mais de 78 bilhões de unidades de cigarros por ano, através de 260 mil lojas de varejo.

Na produção de tabaco, cerca de 40 mil produtores integrados recebem assistência técnica da empresa. Além de processar o tabaco para seus próprios produtos no mercado interno, o sistema integrado de produção da Souza Cruz produz mais de 127 toneladas de tabaco para exportação.

A empresa está sediada no Rio de Janeiro e possui duas fábricas de cigarros. Uma fica em Uberlândia, em Minas Gerais. Outra fica em Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, que também é sede do centro de pesquisa e desenvolvimento da empresa.

Também possui cinco centros de distribuição integrados centrais, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, em Porto Alegre e em Recife. Eles são responsáveis ​​pela coordenação da distribuição para o varejista.

Emprego

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no país, a Souza Cruz abre oportunidades para Trainees, Efetivos e Estagiários.

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações de sites especializados, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 15.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site de recrutamento da Souza Cruz. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário