scorecardresearch ghost pixel



Souza Cruz tem vagas para consultores de venda em nove estados

Objetivo é capacitar profissionais para trabalhar na empresa. Curso será composto por aulas virtuais, treinamentos práticos e mentoria.



Souza Cruz, empresa líder do setor de tabaco no Brasil, e parte da do Grupo British American Tobacco, abriu o programa Commercial Academy que tem o objetivo de capacitar e formar consultores de venda para trabalhar na companhia.

O curso terá duração de até três anos e será composto de aulas virtuais, treinamentos práticos e mentoria com especialistas. A empresa tem o intuito de desenvolver as habilidades dos candidatos para que possam lidar com desafios do cargo no dia a dia de uma multinacional.

De acordo com o gerente de recursos humanos da Souza Cruz, Monique Stony, como estratégia comercial e pensamento digital, a Souza Cruz busca que os profissionais “aprendam na prática a atuar em empresa multinacional e de grande porte.”

Vagas e requisitos

O programa da Souza Cruz oferta 28 vagas que serão distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo, inglês em nível avançado, e CNH na categoria B. Também é preciso ter disponibilidade para viajar. Os aprovados vão receber salário compatível com o mercado e benefícios.

Provas e inscrições

As inscrições devem ser feitas até dia 27 de janeiro pelo site www.souzacruz.com.br. Após a inscrição online, os candidatos vão passar por entrevista inicial à distância, dinâmica de grupo, entrevista com gestor e teste de direção.

As últimas duas etapas requerem que o candidatos compareça presencialmente na Souza Cruz, há unidades em oito estados.

Veja também: SESC, SENAC e SESI publicam editais com salário de até R$ 4 mil. Veja os cargos e como se inscrever!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário