scorecardresearch ghost pixel



Startup QuintoAndar abre vagas de emprego e estágio

Uma das maiores startups brasileiras, QuintoAndar é uma das empresas mais amadas pelos funcionários no site Love Mondays.



A startup QuintoAndar, uma das empresas mais amadas pelos funcionários no site Love Mondays, está com vagas de emprego e estágio abertas em diversas áreas. As oportunidades são para Belo Horizonte – MG, Campinas – SP, São Paulo – SP e Rio de Janeiro – RJ, todas extensivas a pessoas com deficiência (PCD).

Ao todo, são ofertadas 65 vagas, em cargos como Analista (diversas áreas), Fotógrafo de Imóveis, Engenheiro de Dados, Especialista em Vendas, Parceiro Vistoriador de Imóveis, dentre outros.

Os requisitos variam de acordo com a função. Em geral, a empresa procura candidatos organizados, focados em execução e em resultado, que gostem de tecnologia, tenham bom humor, espírito de equipe e saibam lidar bem com pressão e um ritmo veloz.

Para escolher seus profissionais, a QuintoAndar realiza um processo seletivo com duração, em média, de 30 dias. As etapas variam de acordo com o cargo, mas, em suma, envolvem entrevistas com gestores, testes, dinâmicas com recrutadores e verificação de referências.

Além do ambiente de trabalho dinâmico e divertido, a startup oferece diversos benefícios para seus funcionários:

  • Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
  • Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível);
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica (opcional);
  • Seguro de vida;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio para prática de atividades físicas (gympass);
  • Happy-hour todas as sextas.

O regime de contratação é via CLT. A remuneração é competitiva com a oferecida pelo mercado.

Estágio

A QuintoAndar também está com oportunidades abertas de estágio! As vagas são nas áreas de Computação, Performance Marketing e Negócios & Expansão.

Estudantes dos cursos de Administração, Computação, Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas são aceitos para os estágios. A carga horária pode variar entre 20 e 30 horas semanais.

Para a vaga na área de Computação, o estudante deve ter formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Também é preciso saber analisar algoritmos, resolver problemas e redigir e se comunicar bem.

O estágio em Performance Marketing exige que o estudante tenha inglês avançado, goste de números e esteja confortável trabalhando em um ambiente acelerado com análises simples e complexas.

Já para a vaga de Negócios & Expansão, o candidato deve estar em seu último ano de graduação e ter inglês e português fluentes. Para a vaga, é necessário que o estudante esteja confortável em interagir com diferentes áreas, seja independente e tenha uma forte cultura de entrega de resultados e trabalho em equipe.

Inscrições

A Quinto Andar é uma plataforma de aluguel de imóveis residenciais, que visa simplificar o processo de locação. Uma das startups mais desejadas do Brasil, segundo ranking divulgado pelo Linkedin, a empresa hoje conta com mais de 700 colaboradores distribuídos entre os escritórios de São Paulo e Campinas, e em outras 16 cidades brasileiras nas quais o serviço está disponível.

Para se candidatar às vagas de emprego e estágio, o candidato deve acessar o site de carreiras da QuintoAndar e cadastrar o seu currículo na oportunidade desejada. No portal, constam todas as informações sobre os cargos.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, é importante enviar o currículo o quanto antes para, assim, garantir a candidatura.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário