scorecardresearch ghost pixel



QuintoAndar e Westwing anunciam parceria com benefícios exclusivos

A parceria entre as duas empresas rendeu uma websérie com episódios quinzenais. Alguns influenciadores digitais vão participar e trazer mais público para o projeto.



A casa dos sonhos pode ficar ainda mais  completa do que a gente imagina. Quando falta jeito para a decoração, alguns espaços acabam sendo menos aproveitados. Uma parceria do QuintoAndar com a Westwing promete colocar fim nas dúvidas de muita gente. Uma websérie sobre decoração será conduzida por profissionais da área.

Leia mais: 3 dicas de decoração que podem influenciar em sua saúde mental

O projeto quer mostrar como a tecnologia pode ser uma aliada nesse sentido. Claro que a ajuda de especialistas em decoração fará toda a diferença, mas a websérie também contará com a participação e sugestões de cinco influenciadores que vão mostrar o passo a passo do processo da transformação dos espaços.

Projeto sobre decoração

Os episódios da websérie “Tem Cara de Casa” serão quinzenais e ficarão disponíveis no canal do QuintoAndar no Youtube. Ao escolher os influenciadores para essa missão, a parceria entre as duas empresas levou em conta os perfis diferentes de públicos. Dessa forma, o projeto espera atender pessoas de estilos e necessidades variadas.

Isso quer dizer que os imóveis do QuintoAndar serão completamente alterados com os itens e curadoria do WestwingDesign. De acordo com o anúncio da colaboração, cada perfil de influenciador trabalhou os espaços de conforme o estilo do conteúdo que cria, mas de forma personalizada.

O primeiro episódio da websérie sobre decoração de espaços é com a influenciadora Camilla De Lucas. Elas escolheu dar um toque especial e cheio de charme em uma sala de estar. Para apresentar os produtos e serviços WestwingDesign, os convidados contaram com o suporte do time da empresa.

A ideia é incentivar as pessoas a transformarem os espaços com mais personalidade, beleza e muito bom gosto.

Para celebrar a parceria, a Westwing vai oferecer vouchers para clientes do QuintoAndar. Dessa forma, 3 mil inquilinos que alugaram recentemente pela plataforma vão ganhar um cupom de R$ 199 de desconto em compras acima de R$ 399 e também 100% de cashback em um projeto da Westwing Design.




Voltar ao topo

Deixe um comentário