scorecardresearch ghost pixel



Caminhões de renegociação da Caixa já estão circulando no país

Os caminhões da campanha Você no Azul já estão circulando por todo o país. A expectativa da Caixa é receber cerca R$ 1 bilhão referente a dívidas até o fim da campanha.



A campanha Você no Azul, criada pela Caixa Econômica Federal, terá caminhões circulando por todo o Brasil até o dia 22 de agosto. Com essa campanha, o cliente poderá conseguir até 90% de descontos para quitar dívidas que possuem há mais de um ano de atraso. Entretanto, os descontos irão oscilar de acordo com o tipo de contrato e operação de crédito.

Os caminhões disponibilizados pela Caixa funcionarão como uma agência móvel. Assim,  os clientes poderão aproveitar todas as vantagens, incluindo a renegociação de dívidas. De acordo com a Caixa, várias cidades do país receberão os caminhões.

Dessa forma, em Brasília, o caminhão estará situado na área central da cidade. Contudo, outras cidades também receberão a campanha Você no Azul, de acordo com a agenda dos caminhões. Por ser uma agenda dinâmica, novos destinos e datas poderão ser inclusos.

As ações estão previstas até o dia 22 de agosto, com início no dia 17 de junho. Por enquanto, o caminhão passará pelo Centro Oeste, Nordeste, Sule Sudeste. Haverá um caminhão presente durante todo o período de campanha na cidade de São Paulo. Além disso, não há previsões para a visita da região Norte.

Agenda Caminhões Você no Azul Caixa

Até o dia 28 de junho, os caminhões estarão presentes nas cidades: Goiânia (GO), Caruaru (PE), Passo Fundo (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP). A rota dos caminhões da Caixa está estabelecida da seguinte forma:

Agenda Caminhão Caixa

Dívidas no Cartão de Crédito

Segundo Rafael Moura, gerente de Clientes e Negócios da Caixa, os caminhões realizam uma média de 150 atendimentos diários nos locais em que estacionam. Ainda de acordo com Rafael, que também é o responsável pelo caminhão estabelecido na cidade de Brasília, grande parte das renegociações são relacionadas ao cartão de crédito.

“O maior número de atendimentos é a dívida de cartão de crédito. Mas também renegociamos outros tipos de dívida, como o CDC (cheque especial) e cheque especial”, afirmou Rafael Moura.

Veja também: Caixa realiza antecipação da restituição do Imposto de Renda.

Oportunidade para sair do SPC/Serasa

De acordo com Eugenia Regina de Melo, superintendente nacional de Gestão de Adimplência da Caixa, a campanha enquadra cerca de três milhões de clientes dentro do público-alvo. Para Eugenia, a campanha Você no Azul é a chance para que o cliente retire seu nome dos órgãos de proteção ao crédito.

“É uma grande oportunidade que o cliente tem de regularizar o seu nome, de voltar a comprar e assim ajudar o país a voltar a crescer”, relatou a superintendente.

Dessa forma, a expectativa da Caixa é de receber cerca de R$ 1 bilhão até o fim da ação, prevista para 22 de agosto. Até lá, os clientes Caixa poderão aproveitar a campanha Você no Azul por meio do site da campanha, pelo telefone 0800 726 8068 e também pelas redes sociais da Caixa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário