scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa Simples pode ser solicitado pela internet?

Conheça o Cartão Caixa Simples Consignado para aposentado e pensionista do INSS, ele é internacional e totalmente livre de anuidade. Confira como solicitar!



A Caixa Econômica Federal lançou um cartão de crédito sem anuidade e direcionado para aposentados ou pensionistas do INSS, com menos de 75 anos, que querem curtir a vida com segurança.  

O cartão de crédito é internacional, e possibilita compras convencionais em lojas físicas e pela internet aqui no Brasil ou no exterior.

Além disso, ele é sem consulta ao SPC e Serasa, isento de anuidade, e cobra taxas de juros mais baixas (apenas 2,85%). Com ele ainda  o usuário participa do Check-up Lar e Clube Elo Mania Caixa, benefícios da Caixa que dão direito a pequenos reparos, instalações, auxílios e vistorias para a sua casa e descontos em lojas parceiras do banco.

Veja também: Cartão Marisa: Ganhe descontos em lojas, cinemas e teatros

Dá para solicitar o Cartão Caixa Simples Consignado pela internet?

Você pode conferir todas as informações do cartão sem consulta Caixa Simples no site da Caixa Econômica Federal. Entretanto ele ainda não pode ser solicitado pela internet. Porém, a Caixa  irá disponibilizar em breve essa funcionalidade.

Como pedir o Cartão Caixa Simples consignado?

Para solicitar o cartão você precisa levar presencialmente até qualquer agência bancária da Caixa Econômica Federal os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante Residência;
  • Extrato de benefício.




Voltar ao topo

Deixe um comentário