scorecardresearch ghost pixel



12 Órgãos abrem inscrições para mais de 400 vagas nesta segunda

São mais de 400 vagas com oportunidades para todos os níveis de escolaridade em diversos cargos, confira!



Pelo menos 12 órgãos abrem inscrições para mais de 400 vagas nesta segunda-feira, 24 de junho, são mais de 400 vagas em diversos cargos com oportunidades para todos os níveis de escolaridade, confira:

Processo Seletivo Prefeitura de Passos – MG
Prefeitura de Passos, em Minas Gerais, abre processo seletivo com oportunidades em cargos de nível médio e superior da área de educação.

Prefeitura de Prado Ferreira – PR abre concurso público
Prefeitura de Prado Ferreira, no estado do Paraná, abre concurso público com vagas para profissionais de nível médio e superior.

Prefeitura de Ananindeua – PA abre concurso público
Prefeitura de Ananindeua, no Pará, abre concurso público com 120 vagas nos cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Processo Seletivo Prefeitura de Paiçandu – PR
Prefeitura de Paiçandu, no Paraná, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

SAMAE de São Ludgero – SC abre concurso público
Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de São Ludgero (SAMAE), em Santa Catarina, abre concurso com oportunidades para todos os níveis escolares.

Processo Seletivo Prefeitura de Severiano Melo – RN
Prefeitura de Severiano Melo, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com 62 vagas para profissionais de todos os níveis escolares.

Processo Seletivo Prefeitura de Bonfim – RR
Prefeitura de Bonfim, em Roraima, abre processo seletivo com diversas vagas para contratação de Agentes Comunitários de Saúde.

Prefeitura de Cafelândia – PR abre concurso público
Prefeitura de Cafelândia, no Paraná, abre concurso público com vagas em cargos de nível superior e salários de até R$ 17.711,60.

Concurso Prefeitura de Quevedos – RS
Prefeitura de Quevedos, no Rio Grande do Sul, abre concurso público com vagas para profissionais de nível alfabetizado, fundamental e superior.

Processo Seletivo UFRJ
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abre processo seletivo com 34 vagas para Professores Substitutos de diversas áreas.

FURG – RS abre concurso público
Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Rio Grande do Sul, abre concurso público com vagas para Professores de diversas áreas.

SAAE de Barra Mansa – RJ abre concurso público
Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, abre concurso com vagas de nível fundamental, médio e superior.




Voltar ao topo

Deixe um comentário