scorecardresearch ghost pixel



Creditas, uma das startups mais desejadas do Brasil, abre vagas de emprego

Uma das startups mais desejadas pelos brasileiros segundo o Linkedin, fintech tem oportunidades de nível superior em diferentes áreas.



A Creditas, maior fintech de empréstimo com garantia do Brasil, está com vagas de emprego abertas! As oportunidades são para candidatos de nível técnico e superior, todas em São Paulo – SP, onde fica a sede da startup.

Confira os cargos que estão com vagas abertas, divididos por área:

  • Produto: Gerente de Produtos Sênior;
  • Tecnologia: Engenheiro de Software Sênior, Engenheiro de Software Sênior (Frontend), Líder de Time, Líder de Tecnologia e Team Leader de Tecnologia;
  • Analítica: Analista de Pricing e Modelagem de crédito, Analytics Pleno e Cientista de Dados Sênior;
  • Negócio: Process Hacking Junior;
  • Comercial: Consultor Comercial Auto Equity e Consultor de Fechamento Auto;
  • Conteúdo: Repórter Pleno;
  • Formalização: Analista Formalização Júnior e Analista Pré Jurídico Júnior;
  • Análise de Marketing: Analista de Influenciadores Digitais, Analista de SEO Júnior e Especialista de Inbound Marketing;
  • Operações: Consultor de Liberação Home Equity, Consultor de Parcerias e Team Leader de Operações;
  • VIP: Especialista de Desenvolvimento Organizacional.

Os requisitos variam de acordo com o cargo. Em geral , é exigido experiência prévia na área.

A Creditas oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, estacionamento, transporte fretado, bicicletário, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e gympass. Além disso, a startup investe na educação de seus colaboradores com um auxílio estudo e aulas de inglês, sem valor descontado no salário, e licença-maternidade e licença-paternidade.

Para estudantes de MBA, a Creditas tem oportunidade de trabalhos de verão nas áreas de Finanças, Analítica, Produto e Tecnologia, Desenvolvimento de Negócio e Operações. Os profissionais irão trabalhar integralmente nas áreas escolhidas.

Inscrições

A Creditas é, segundo o Linkedin, a segunda startup mais desejada do Brasil, atrás apenas do Nubank. A fintech, fundada em 2012, também é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com a avaliação do site Love Mondays.

Para se candidatar às vagas de emprego, o candidato deve acessar o site de carreiras da Creditas e cadastrar o currículo na oportunidade desejada. Nele, também constam requisitos e responsabilidades de cada função.

Caso você não encontre uma vaga que esteja de acordo com o seu perfil, é possível enviar currículo para o banco de talentos da empresa por este link.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento. Portanto, é importante cadastrar o currículo o quanto antes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário