scorecardresearch ghost pixel



Empresas abrem 687 vagas de emprego para Motorista em todo o país

Oportunidades são para motoristas de diferentes tipos de veículo. Os salários podem chegar até R$ 3 mil, dependendo da empresa contratante.



Diversas empresas estão contratando funcionários para o cargo de motorista em todo o Brasil. No total, estão sendo ofertadas 687 vagas para motoristas de diferentes tipos de veículos, como motos, carros, vans, ônibus e caminhões.

As oportunidades são para profissionais com escolaridade de níveis fundamental ou médio completo, dependendo da empresa. Algumas exigem ainda experiência anterior no cargo. As vagas podem ser para atuar apenas na cidade em que o motorista for lotado, ou para transporte intermunicipal e interestadual, o que requer que o candidato possua disponibilidade para viagens.

Há oportunidades para profissionais que atuam na área de carga e descarga de produtos, transporte de pessoas (conduzindo funcionários de empresas ou para aplicativos de táxi, por exemplo), transporte coletivo, turismo, realização de entregas e muito mais.

Há também vagas para motoristas especializados em transportar produtos perigosos, ou seja, aqueles que apresentam algum risco à vida ou causar danos ao meio ambiente. É o caso de explosivos (dinamite, pólvora, fogos de artifício), gases, líquidos inflamáveis (gasolina, álcool, diesel), substâncias tóxicas (pesticidas), substâncias corrosivas e material radioativo, por exemplo. Para estes cargos, é necessário ter feito o curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos)

Como as vagas abrangem diversos tipos de veículos, há oportunidades para motoristas que possuam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de qualquer categoria. Sendo assim, os interessados podem escolher a vaga que mais se adequa ao seu perfil.

Os salários para o cargo podem passar de R$ 3 mil, dependendo da empresa contratante, além de benefícios como vale alimentação/refeição, cesta básica, restaurante na empresa, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação, convênio com farmácia, participação nos lucros, entre outros.

As vagas estão disponíveis no LinkedIn. Confira mais informações clicando aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário