scorecardresearch ghost pixel



GFT Brasil abre 100 vagas de emprego na Espanha para brasileiros

Que tal trabalhar em Madri ou Barcelona? A GFT Brasil oferta nada menos que 100 vagas de emprego para especialistas brasileiros da área de TI. Aproveite! 



A GFT Brasil, especialista em tecnologias digitais, oferece 100 vagas de emprego para profissionais de TI em suas unidades em Barcelona e Madri, na Espanha. A empresa visa atender a alta demanda de novos projetos de companhias e instituições bancárias que estão repensando sua estratégia digital e regulatória.

As oportunidades de emprego na GFT Brasil são para especialistas em desenvolvimento front e back-end e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias Java.

 Os requisitos para concorrer às vagas são formação na área da tecnologia da informação, computação ou áreas afins. A empresa não exige espanhol fluente. 

Essa é a terceira vez que a companhia abre oportunidades de recrutamento e seleção de brasileiros para o país europeu, já tendo contratado mais de 150 profissionais estrangeiros para atuação na Espanha nas campanhas dos anos anteriores. 

De acordo com Carlos Eres, managing director da GFT Espanha, o crescimento da demanda por profissionais de TI vem acontecendo em razão do aumento da quantidade de projetos ligados à transformação digital, especialmente aqueles direcionados ao setor financeiro, área em que a empresa atua com pioneirismo.

GFT Brasil 2019: Processo seletivo

Os candidatos do processo seletivo da GFT passarão por uma pré-seleção feita no Brasil, sendo as etapas posteriores conduzidas pelo RH da Espanha. 

Para ajudar nas despesas de viagem, os candidatos selecionados receberão um crédito de 3.000 euros e terão o visto pago pela empresa. 

Inscrições para vagas de emprego na GFT Brasil

Os interessados devem se inscrever para as vagas enviando um e-mail com currículo atualizado para careerbrasil@gft.com. O prazo para candidaturas estará aberto até 30 de julho de 2019. 

Sobre a GFT Brasil

A GFT Brasil conta uma equipe de cerca de 5.000 colaboradores que estão distribuídos em 13 países. No Brasil, a empresa conduz a transformação digital de diversas instituições financeiras. 

Outros setores, como indústria e seguros, também se beneficiam das habilidades de consultoria e implementação da GFT em todos os aspectos de tecnologias pioneiras, como cloud engineering, inteligência artificial, Internet das Coisas para Indústria 4.0 e blockchain.

Veja também: GE oferece vagas de emprego e estágio em diversas localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário