scorecardresearch ghost pixel



Empresa abre 100 vagas de emprego na Espanha para brasileiros

Interessados devem enviar currículos até o dia 30 de julho. Ser fluente em espanhol não é requisito para as oportunidades.



A GFT Brasil, multinacional que oferece serviços e soluções em Tecnologia da Informação (TI), está oferecendo 100 vagas de emprego exclusivas para profissionais brasileiros para atuar na Espanha.

Todas as oportunidades são para a área de TI. Por isso, os candidatos devem ter formação nas áreas de tecnologia da informação, computação e afins. É necessário que os candidatos tenham de 5 a 10 anos de experiência em desenvolvimento front e back-end e em arquitetura de sistemas, como linguagem de programação Java, por exemplo.

As vagas são para atuar nas unidades da empresa em Madri e Barcelona. Não é necessário ser fluente em espanhol para se candidatar às vagas. Entretanto, a empresa não irá ofertar cursos do idioma. Sendo assim, o próprio profissional terá que aprender por conta própria e arcar com as despesas.

Os interessados podem se inscrever no processo seletivo enviando o currículo para o e-mail careerbrasil@gft.com, até o dia 30 de julho. Será realizada uma pré-seleção dos candidatos no Brasil. Em seguida, os selecionados serão encaminhados para a equipe espanhola de RH.

Os profissionais contratados receberão um auxílio no valor de 3 mil euros para cobrir as despesas da mudança de país. Além disso, a empresa irá pagar os custos do visto.

De acordo com Marco Santos, presidente da GFT para o Brasil e América Latina, a grande demanda por profissionais de TI para projetos de transformação digital de instituições financeiras fez com que a empresa optasse pela contratação não só de colaboradores espanhóis, mas também de brasileiros, pois eles possuem muito conhecimento e tem rápida adaptação aos projetos. Já é a terceira vez que a multinacional faz o recrutamento no Brasil para oportunidades na Europa.

Leia também: Santander oferece 750 bolsas de estudo para intercâmbio em diferentes países




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário