scorecardresearch ghost pixel



Magazine Luiza abre 2201 vagas de emprego em todo o Brasil

A Magazine Luiza está com novas oportunidades de emprego abertas em todo o país. A empresa vai selecionar profissionais para diversas áreas de atuação.



A Magazine Luiza está com novas oportunidades de emprego abertas em todo o país. A empresa vai selecionar profissionais para diversas áreas de atuação. São mais de 2.000 vagas de empregos em todas as regiões do Brasil. Existem oportunidades na área de vendas, administrativa, TI, entre outros.

A empresa é considerada uma das maiores varejistas brasileiras. Ela bate de frente com o GPA, Viavarejo, Lojas Americanas e outros. É de propriedade da bilionária brasileira Luiza Trajano e de sua família.

São mais 1001 lojas e 9 centros de distribuição em todo o país. A empresa oferece mais de 10 mil itens para venda em suas lojas e, no final de 2018, seu mercado on-line hospedou mais de 3.300 fornecedores. Esse montante ofereceu um total combinado de 4,3 milhões de produtos.

A empresa teve vendas anuais de US$ 220 milhões em seu mercado online em 2018. A empresa também é uma das maiores empresas de comércio eletrônico do Brasil, concorrendo com a B2W e a Via Varejo.

De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 4.000, de acordo com a função e região de trabalho. Interessados podem se inscrever pela internet, no site de carreiras da empresa. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário