scorecardresearch ghost pixel



SESI, SENAI e FIEMG divulgam editais de processo seletivo

Editais de seleção abrem vagas para diversos cargos em todos os níveis de escolaridade. Salários podem ultrapassar R$ 2.709,71.



A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) esta recebendo inscrições para diversos processos seletivos. As seleções têm o objetivo de contratar profissionais de vários níveis de escolaridade.

O prazo de encerramento das inscrições varia dependendo do cargo pretendido, sendo a data final 30 de junho. As solicitações de participação devem ser encaminhadas pela internet, por meio do site www.pessoas.fiemg.com.br/vagas.

Os profissionais selecionados vão atuar em diversas cidades mineiras, entre as quais Belo Horizonte e Região Metropolitana, Uberaba, Ouro Preto, Itabirito, Araxá, Sacramento, Itajubá, Varginha, Juiz de Fora, Ipatinga, Extrema e outras.

Confira alguns dos cargos disponíveis:

  • Técnico de segurança do trabalho;
  • Professor – Português, Física, Geografia, Espanhol, Arte, Biologia/Ciências, História, Matemática, Química, Filosofia e Sociologia;
  • Auxiliar administrativo;
  • Instrutor de esportes e lazer;
  • Instrutor de formação profissional (várias áreas);
  • Auxiliar de laboratório;
  • Técnico de suporte de informática;
  • Pedagogo, entre outros.

Inscritos no processo seletivo serão classificados por meio de análise curricular, avaliação de perfil, entrevista com o RH, técnica e/ou coletiva ou outras etapas, dependendo do cargo pretendido.

Sesi Santa Catarina divulga dois novos editais de processo seletivo

O Serviço Social da Indústria do Estado (Sesi) de Santa Catarina faz saber aos interessados a abertura de dois novos editais de processo seletivo. Em ambos os profissionais contratados vão atuar na unidade de Florianópolis.

O edital nº 00672/2019 traz uma vaga para o cargo de instrutor nível superior. Já o edital nº 00471/2019 abre uma vaga em cadastro de reserva para o cargo de auxiliar de cozinha.

As escolaridades mínimas exigidas são ensino superior completo bacharelado em Ciência da Computação, Gestão de Sistemas de Informação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, ou Automação Industrial, ou Mecatrônica Industrial, licenciatura ou bacharelado em Física, Matemática, Ciências Biológicas, Pedagogia ou graduação em áreas afins com licenciatura e ensino fundamental incompleto, respectivamente.

Para o primeiro, as inscrições ficam abertas até 9 de junho. Interessados nas vagas do segundo podem registrar a candidatura até o dia 28 do mesmo mês. As solicitações devem ser realizadas pela internet, por meio do site www.crescemosjuntos.com.br.

O processo de seleção constará de análise curricular, avaliação teórica e avaliação prática.

Senai Santa Catarina realiza processo seletivo

Também no estado de Santa Catarina, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) anunciou a abertura de processo seletivo para o cargo de especialista de ensino II – horista.

Segundo o edital, o pré-requisito para concorrer é no mínimo de seis meses de experiência prática ou docência em Tecelagem Plana. Contudo, para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido

Interessados em participar da seleção podem realizar a inscrição até 13 de junho de 2019, por meio do site www.crescemosjuntos.com.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas, constituídas de avaliação curricular e prova composta. Esta última será aplicada na data provável de 18 de junho de 2019.

Senai Rio Grande do Sul também tem inscrições abertas

No Rio Grande do Sul, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial abre uma vaga para o cargo de técnico de serviços II. Em relação à escolaridade, os candidatos devem ter ensino fundamental acrescido de curso de Eletricidade, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Hidráulica, Pneumática, conforme área de atuação ou Técnico completo na área de atuação ou cursando Superior na área de atuação.

O candidato selecionado terá salário de R$ 2.709,71. O valor será acrescido dos seguintes benefícios:

  • Auxílio-alimentação;
  • Auxílio-creche;
  • Assistência odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Vale-transporte.

Interessados podem se inscrever pelo site https://jobs.i-hunter.com/fiergs/view/frameset.asp.

O processo de seleção constará de análise curricular e entrevista.




Voltar ao topo

Deixe um comentário