scorecardresearch ghost pixel



Vagas de emprego Philips: Oportunidades em diversas áreas

As oportunidades são para Fortaleza – CE, Blumenau – SC e Barueri – SP. Os profissionais interessados devem ter formação de nível superior.



A Philips, empresa que atua no ramo de tecnologia e produtos de consumo, está oferecendo oportunidades de emprego e estágio no Brasil. As vagas são para Fortaleza – CE, Blumenau – SC e Barueri – SP.

Os cargos disponíveis na empresa são:

  • Técnico de Manutenção de Equipamentos Médicos;
  • Programador (C#);
  • Analista de Testes e Analista de Sistemas;

Todas as vagas exigem ensino superior, exceto para o cargo de Técnico de Manutenção, no qual nível técnico também poderá ser aceito. Os profissionais devem ter formação em cursos como Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou equivalentes.

A empresa busca colaboradores que gostem de desafios, sejam organizados, dinâmicos, proativos, tenham espírito de equipe e bom relacionamento interpessoal para integrar sua equipe de funcionários. Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros ou resultados.

A empresa também oferece vagas para seu Programa de Estágio, nas áreas de Marketing, Administração, Engenharias, Qualidade e Jurídica. Podem se candidatar estudantes com formação prevista entre julho de 2020 e julho de 2021, que estejam cursando Administração, Marketing, Economia, Comunicação, Comércio Exterior, Engenharia ( de Produção, Biomédica, Mecânica, Elétrica, Eletrônica e afins) e Direito.

Os interessados devem possuir conhecimentos intermediários em Excel, e inglês intermediário a avançado. Na empresa, o estagiário receberá a responsabilidade, o espaço, o estímulo, as oportunidades e o suporte necessários para se desenvolver. Além disso, ele irá participar constantemente de programas de treinamento para se qualificar para a função. O valor da bolsa-auxílio varia entre R$ 900 e R$ 1.020, dependendo da localidade.

Para se candidatar a essas vagas e conferir mais informações, clique aqui.

Leia também: Aviso prévio: O que é e como funcionam os pagamentos?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário