scorecardresearch ghost pixel



Philips abre mais de 20 oportunidades de estágio e emprego efetivo

As oportunidades estão sendo ofertadas nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Há vagas para profissionais de diferentes níveis escolares.



A Philips é uma empresa especializada em produtos voltados para tecnologia e para consumo e estilo de vida. Fundada em 1891 na Holanda, a empresa atualmente conta com filiais espalhadas em todo o mundo, incluindo uma subsidiária no Brasil.

Além disso, a Philips possui no Brasil também a atuação da sua marca Walita, especializada na produção de eletroportáteis como liquidificadores, batedeiras, panelas elétricas, dentre outras. Em 2014, a Philips passou por uma remodelação estrutural, vendendo suas marcas de áudio, vídeo e iluminação, focando apenas na produção de produtos de bem estar e de tecnologia médica.

Com o intuito de manter o padrão de seus produtos e de encontrar novos profissionais que queiram integrar seu time de colaboradores, a Philips está com vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. Além disso, há também vagas de estágio remunerado ofertadas para estudantes de nível superior.

Vagas Ofertadas

A Philips está com 22 vagas de empregos abertas, ofertadas para profissionais de diversas áreas de atuação. Há também duas vagas de estágio remunerado, destinadas para estudantes de nível superior. Sendo assim, alguns dos cargos em aberto são:

  • Analista de Sistemas;
  • Analista de Engenharia;
  • Analista de Testes;
  • Desenvolvedor Full Stack;
  • Estágio de Verificação e Validação;
  • Estágio no RH;
  • Programador Sênior.

As oportunidades estão sendo ofertadas nas cidades de Blumenau (SC), Varginha (MG) e Barueri (SP). Contudo, o local de atuação do profissional irá depender da cidade de oferta da vaga desejada.

Para participar do processo de seleção da Philips, os interessados devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar seu currículo. Será possível se candidatar pela plataforma da empresa ou pelo Linkedin e Seek.

Vale lembrar que as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Com isso, é de suma importância que os interessados enviem rapidamente seus currículos, com o intuito de aumentar as chances de conseguir a vaga desejada.

Veja também: Alelo abre seleção para 45 vagas de emprego de nível superior.

Salários e Benefícios

A Philips não informou quais os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Contudo, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo acerca da remuneração, com o intuito de encontrar um valor salarial que seja satisfatório e justo para ambas as partes envolvidas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário