scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter lança cartão consignado sem consulta ao SPC e Serasa

O benefício não cobrará nenhum tipo de taxa dos clientes e vai funcionar como um empréstimo. Saiba quais são as vantagens do cartão de crédito consignado!



O Banco Inter fornecerá um cartão de crédito consignado, o qual irá funcionar como uma espécie empréstimo.  A novidade foi anunciada pela própria instituição financeira, que destinará, de início, o produto para aposentados e pensionistas do INSS.

Desta maneira, o pagamento do consignado será realizado de forma automática. Portanto, o montante será descontado do benefício no dia do pagamento.

Para obter o cartão de crédito consignado o caminho é simples. Para tal, basta comprovar a renda e a identificação. Dentre as diversas facilidades que o método possui, destaca-se o fato de a solicitação ser atendida em questões de minutos ou horas. A agilidade é pelo fato de não haver consulta ao SPC e Serasa.

No entanto, o Banco Inter estipula alguns critérios básicos para que a pessoa possa estar qualificada a obter  produto. Assim sendo, o beneficiário deve fornecer uma conta como garantia. É dessa conta que saíra o montante devido. Logo, caso ocorra uma inadimplência, a pessoa pode sofrer sérios prejuízos na pontuação de crédito. O que decorre das penalidades financeiras de um empréstimo consignado.

Geralmente, o empréstimo consignado costuma ser usado em momento de emergência. Tais como uma viagem de última hora, o reparo em um automóvel ou a compra de estoque  ou mercadoria para revenda, por exemplo.

O método é uma solução de curto prazo, por isso, utilizá-lo como um meio de suplementar uma renda é um caminho equivocado, já que suas taxas e tarifas são altas.

Banco Inter: Benefícios do Cartão de Crédito Consignado

Para que possa ter um maior controle, os clientes têm a possibilidade de receber o valor do empréstimo em formato de limite em um cartão de crédito. Desse modo, poderão fazer compras e saques na Rede Banco24Horas.

E não para por aí. Dentre os vantagens, destacam-se ainda a agilidade e a conveniência do crédito consignado.

Agilidade

O imediatismo é presente no Banco Inter, por isso, assim que o cliente fornece todos os dados necessário, a instituição já aprova o pedido de consignado quase que de maneira instantânea.

O processo é simples e rápido e, ao contrário do que acontece em caso de empréstimos convencionais, a pessoa não tem a necessidade de preencher formulários enormes.

O cliente que solicita o Cartão de Crédito Consignado Banco Inter já ficar sabendo se o pedido foi aprovado ou não dentro de pouco tempo. Além disso, é questão de horas, ou no dia útil seguinte, para que o credor transfira os fundos.

Conveniência

Outra facilidade oferecida pelo Banco é o fato de a pessoa poder enviar sua solicitação de onde estiver. Não há a necessidade de marcar uma hora com um agente de crédito para que possa obter dinheiro. Esta facilidade é possível pelo fato de todas as solicitações serem feitas pela central de atendimento.

Ademais, a papelada envolvida no processo não é nada burocrática e os papeis podem ser enviados questão de minutos. Por fim, não há consulta ao SPC e Serasa. Desse modo, o cliente recebe o crédito em dinheiro e pode gastá-lo com qualquer necessidade, como um conta de luz ou o reparo no carro.

Vale destacar que o cartão não cobra nenhum tipo de taxa dos clientes. Para mais informações sobre o novo produto do Banco Inter basta ligar para 3003-4070.




Voltar ao topo

Deixe um comentário