scorecardresearch ghost pixel



Caixa vai chamar 800 aprovados no concurso público de 2014

Após a realização de exames médicos e da apresentação de documentos, a expectativa é de que os convocados iniciem os trabalhos efetivamente em agosto.



A Caixa iniciou a convocação de mais 800 aprovados no concurso público de 2014. Desta vez, todos são Pessoas com Deficiência (PcD). Até o final da semana, eles receberão notificações com orientações de como proceder.

Após a realização de exames médicos e da apresentação de documentos, a expectativa é de que os convocados iniciem os trabalhos efetivamente em agosto. Eles serão alocados em agências do banco. A ideia é reforçar o atendimento.

Desta vez, todas as regiões do país serão contempladas. A prioridade será para cidades do interior.

Essa é a segunda convocação que a Caixa faz. Em junho, o banco chamou 320 aprovados. Desses, 299 foram PcDs. Eles assinam contrato no dia 12 de julho e, antes de irem para as agências, vão passar por treinamento e capacitação.

100% PcD

Com essa convocação, a Caixa já convocou 1.099 aprovados. Até o final do ano, dois mil novos empregados devem ser contratados, no total. A ideia é que 100% dessa nova força de trabalho seja de PcDs.

Inclusão

A Caixa atua na promoção da inclusão social e no fomento do país desde sua criação, há mais de 150 anos. Alinhada ao princípio da equidade, o banco promove condições para que todos os empregados, com as diferenças que possuem, sintam-se capazes e produtivos em seus ambientes de trabalho.

73,2% dos empregados PcDs possuem nível superior. 53,9% possuem função gratificada, sendo 17% de natureza gerencial.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário