scorecardresearch ghost pixel



Cartão de Crédito Mercado Livre: Sem anuidade e com cashback

O Mercado Livre, em parceria com o Itaú, disponibilizou um cartão de crédito sem taxa de anuidade e com cashback em compras feitas no site da empresa.



O Mercado Livre disponibilizou mais um benefício para seus clientes: o cartão de crédito Mercado Livre. Com bandeira Visa Gold, o cartão não terá anuidade e poderá ser utilizado internacionalmente, devido a sua parceria com o Itaú.

Além disso, o cartão conta com a tecnologia contactless e não possui nenhum custo para renovação. Assim, o consumidor poderá solicitar o cartão sem nenhum custo e o receberá em casa, sem necessitar pagar taxas para isso.

Dessa forma, o Mercado Livre já disponibilizou a opção de solicitação do cartão. Ao realizar o pedido, o cliente recebe um e-mail com a informação de que foi inserido na lista de espera e que os convites serão liberados aos poucos. A mensagem informa o seguinte:

“Que bom que você está interessado no Cartão Mercado Livre!

Como ainda estamos na fase de testes, colocamos você na nossa lista de espera e estamos liberando aos poucos os convites para ter um Cartão Mercado Livre.

Em breve você receberá uma resposta nossa.
Até logo!”

Vantagens Cartão de Crédito Mercado Livre

O Cartão Mercado Livre oferta diversos benefícios para seus clientes, entre eles:

Cashback

Os clientes que realizarem suas contas no Mercado Livre utilizando o cartão, poderão receber de volta até 10% dos valor gasto nas lojas oficiais. Contudo, o valor limite para o reembolso é de R$ 50, válido para compras a partir de R$ 100. Entretanto, a promoção de reembolso valerá apenas no período de promoção de lançamento, se estendendo até 01/04/2020.

Tecnologia Contactless

Com a tecnologia contactless, o cliente não necessitará inserir seu cartão nas maquininhas de pagamento. Para realizar o pagamento, será necessário apenas aproximar o cartão dos terminais adaptados a essa tecnologia.

Veja também: Itaú oferece cartão Ayrton Senna Platinum que possibilita isenção de anuidade.

Parcelamento de Compras

Comprando com o Cartão Mercado Livre no site da empresa, o consumidor poderá parcelar em até 15 vezes sem juros os itens adquiridos.

Itaucard Visa Gold

Por possuir bandeira da Visa e ter parceria com o Itaú, o cliente poderá utilizar de todas as vantagens e benefícios ofertadas pelo Itaucard Visa Gold. Entre elas estão o desconto em cinemas, teatros, shows, entre outros.

Aplicativo Mercado Livre

O cartão de crédito poderá ser controlado por meio do aplicativo do Mercado Livre. Assim, será possível consultar o limite disponível, a fatura do cartão, gerar código de barras para pagamento da fatura. Ademais, também será possível revisar as compras realizadas e seus devidos vencimentos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário