scorecardresearch ghost pixel



Claro contrata em três estados; Vagas para diversos cargos!

A operadora de telecomunicações Claro oferece oportunidades de emprego para quem possui nível superior em diversas áreas e estão próximas de expirar. 



A Claro é controlada pela empresa mexicana América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo. A concessionária oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. 

Atualmente, a companhia conta com cerca de 67 milhões de clientes, e em razão do crescimento busca incrementar seu quadro de funcionários. Dessa forma, a Claro está com cargos abertos para profissionais que possuem ensino superior. 

Algumas das vagas já expiram nesta terça-feira, 30 de julho, e outras na quarta, 31. Entre as áreas contempladas estão Administração, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Análise de Dados, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, e cursos afins.

As chances são para as cidades de São Paulo (SP), Chapecó (SC) e Porto Alegre (RS).

Confira as oportunidades abertas, bem como as cidades em que estão sendo ofertadas:

  • Analista TI Sênior – São Paulo (SP)
  • Especialista Big Data – São Paulo (SP)
  • Especialista Sistemas – Porto Alegre (RS)
  • Gerente Negócios Distribuidor Recarga-  Chapecó (SC)
  • Consultor Comunicação Interna – Porto Alegre (RS)
  • Executivo Contas – Porto Alegre (RS)
  • Gerente de Negócios – Chapecó (SC)

Vale ressaltar que as vagas são elegíveis para profissionais com deficiência. Além disso, os salários não foram divulgados pela empresa.  

Inscrições vagas de emprego Claro

Se interessou? Para ver atribuições de cada cargo individualmente, assim como saber experiência profissional exigida, e se inscrever, você deve acessar o site da recrutadora Jobs Hunter. Uma vez com acesso às oportunidades, clique em participar e crie seu login.

Fique atento!  As vagas podem ser modificadas a qualquer momento a critério da empresa, por isso, antes que sejam preenchidas ou expirem, se inscreva! 

Veja também: Seja Fiscal no Enem 2019: Inscrições até HOJE com ganhos de R$ 684! 




Voltar ao topo

Deixe um comentário