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Empresas abrem 574 vagas para Operador de Telemarketing

Empregos de telemarketing envolvem a promoção de uma ampla variedade de produtos e serviços. Saiba mais detalhes sobre as vagas de emprego:



Empregos de telemarketing envolvem a promoção de uma ampla variedade de produtos e serviços. Seja através de venda direta ou através da coleta de informações. As demandas podem variar de setor para setor, entretanto, as principais responsabilidades, atividades e competências se aplicam à maioria dos cargos.

Os Operadores de Telemarketing entram em contato com os clientes diretamente por telefone para fazer vendas ou apoiar representantes de vendas em campo. Eles definem possíveis clientes. Um representante efetivo cria vendas por meio de relacionamentos sólidos com os clientes. Ele concentra-se nos desejos e necessidades dos clientes, em vez de usar técnicas de vendas de alta pressão.

Esse profissional desempenha importantes tarefas de serviço ao cliente. Eles ligam para os clientes para verificar detalhes e atualizar os registros de contato. Eles também permitem que os clientes conheçam novos produtos ou promoções relevantes para suas necessidades ou preferências.

Se os clientes tiverem dúvidas sobre a entrega ou a qualidade do produto, as televendas lidam com as consultas. Eles também podem entrar em contato com os clientes após uma venda para verificar se estão satisfeitos com a compra. As chamadas de atendimento ao cliente ajudam a melhorar o relacionamento e aumentam a retenção de compradores.

Tarefas e responsabilidades

  • Entrar em contato com empresas e pessoas físicas por telefone para promover produtos e serviços.
  • Solicitar pedidos de bens e serviços por telefone.
  • Explicar o produto ou serviço a clientes em potencial.
  • Ajustar o argumento de vendas para atender às necessidades de indivíduos específicos.
  • Fornecer detalhes de preços.
  • Lidar com as perguntas do cliente.
  • Obter informações do cliente, incluindo nomes e endereços.
  • Registrar detalhes do cliente, incluindo reação ao produto ou serviço oferecido.
  • Registrar detalhes do cliente e detalhes da transação.
  • Confirmar os pedidos feitos com representantes de vendas em campo.
  • Agendar compromissos para a equipe de vendas para atender clientes em potencial.
  • Realizar pesquisas de marketing.
  • Atender chamadas telefônicas de clientes em potencial que estão respondendo a anúncios.

Vagas de emprego

Em todo o país estão abertas 574 vagas para essa função. O cargo normalmente exige Ensino Médio Completo e noções básicas de informática. A média salarial do cargo é de R$ 1.300, com oportunidades de ganhos elevados por comissões e benefícios extras.

Para mais informações sobre as vagas, acesse o link de recrutamento.




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