scorecardresearch ghost pixel



Itaú e Assaí lançam cartão de crédito com diversos benefícios

Há muitas vantagens em ter um cartão de crédito. O Assaí Atacadista e o Itaú firmaram uma parceria para criar o cartão Passaí.



Há muitas vantagens em ter um cartão de crédito. O Assaí Atacadista e o Itaú firmaram uma parceria para criar o cartão Passaí. Basta comprovar, no mínimo, R$ 800,00 de renda que você poderá se tornar apto a ter o plástico.

O cartão Passaí possui um ótimo programa de recompensa, o Mastercard Surpreenda. Você pode gastar os pontos de recompensas de cartão de crédito em todos os tipos de coisas, desde vôos e aluguel de carros até gasolina e compras de supermercado.

O Passaí exige uma taxa anual para se utilizar cartão. Este é um cartão que acompanha você no seu dia a dia. Pode ser utilizado em todos os estabelecimentos comerciais, físicos ou virtuais que aceitam as bandeiras Mastercard como forma de pagamento.

Serviços do Cartão Passaí

  • Compras à vista;
  • Compras parceladas;
  • Pagamento de Contas;
  • Retirada de Recursos;
  • Crédito pessoal;
  • Consultas em terminais.

Onde pedir o cartão Passaí?

Você pode pedir o cartão Passaí em uma das lojas participantes da ação. Em breve o serviço estará em todas as lojas Assaí. O cartão de crédito não é apenas uma opção de pagamento mais conveniente para muitas pessoas. Ele também é mais seguro.

Outras vantagens

Você pode levar seu cartão de crédito consigo para fazer compras em um país estrangeiro. Você terá que pagar uma taxa de conversão de moeda relativamente pequena sobre isso. Por ser internacional, é uma maneira prática de gastar dinheiro no exterior.

Pontuação de crédito

Ter um cartão de crédito pode ajudá-lo a construir seu histórico de crédito. Se você pagar o saldo integral todo mês e manter seus gastos em um nível baixo isso será bem visto. Uma boa pontuação de crédito tornará muito mais fácil e menos estressante solicitar vários tipos de empréstimos no futuro.

Certifique-se de usar seu cartão com sabedoria, de modo que o valor adicionado à sua classificação de crédito seja positivo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário