scorecardresearch ghost pixel



Lotéricas vão aceitar pagamento com cartões de crédito e débito

Novidade faz parte de uma série de medidas que estão sendo tomadas pela Caixa com o objetivo de melhorar as loterias.



A Caixa Econômica Federal vai passar a aceitar cartões de crédito ou débito como forma de pagamento. A novidade foi anunciada pela instituição financeira no dia 25 de junho de 2019, mas ainda não há uma data de início estabelecida para a mudança. 

A aprovação é uma iniciativa da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (FEBRALOT) e faz parte de um novo pacote de medidas que têm entre seus objetivos melhorar a atendimento nas unidades.

Melhoria nas lotéricas  

Além deste anúncio, a Caixa estabeleceu ainda uma nova remuneração para lotéricos, que será de 6% para negócios e valores adicionais. Ademais, para os donos de loterias, foi disponibilizado uma linha de crédito, exclusiva, para capital de giro.

Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o compromisso da instituição é melhorar o equilíbrio econômico-financeiro das loterias, o que pode ser explicitado na proposta de benefícios. Além disso, ele destacou também que visa melhorar o relacionamento entre a Caixa e os lotéricos.

Conforme ele explicita na fala, “A Caixa, em atendimento ao pleito do presidente da República, Jair Bolsonaro, promoveu discussões técnicas com os lotéricos para compreender as necessidades da categoria. Para a Caixa, as melhorias apresentadas são um passo importante dentre os vários que planeja para a rede”, declarou Pedro Guimarães.

Veja também: Codefat divulgou calendário de saque PIS/PASEP 2019/2020




Voltar ao topo

Deixe um comentário