scorecardresearch ghost pixel



Magazine Luiza tem 2.108 vagas de emprego para todos os níveis

Uma das maiores varejistas do Brasil, a Magazine Luiza, está contratando e abriu vagas de emprego para diversas localidades. Confira!



A Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas, de eletrônicos e móveis, do Brasil está ofertando vagas de emprego em várias cidades do país. As oportunidades são para quem possui nível fundamental, médio ou superior, inclusive cursando. 

  • Vendedor
  • Assistente de loja
  • Assistente de vendas júnior
  • Assistente de vendas sênior
  • Estoquista
  • Montador

A empresa oferece oportunidades também para Jovem Aprendiz e vagas para Pessoas com Deficiência (PcD). 

Vale ressaltar que as oportunidades são oferecidas em vários estados brasileiros, incluindo cidades como Salvador (BA), Camaçari (BA), Vitória da Conquista (BA), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Itaberaba (BA), Conselheiro Lafaiete (MG), Vitória da Conquista (BA), Guanambi (BA), Alta Floresta (MT), Maringá (PR), Nova Londrina (PR), Curitiba (PR), Governador Valadares (MG), Marabá (PA), Tucuruí (PA), Floriano (PI), Teresina (PI), Mossoró (RN), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Imperatriz (MA), São Luís (MA), dentre outras.  

Salários e benefícios 

A Magazine Luiza não informa os salários na página de inscrição para as vagas, porém a empresa informa que oferece benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, bolsa de estudo, assistência odontológica e assistência médica para seus funcionários. 

Inscrições vagas de emprego Magazine Luiza 

Os interessados nas vagas de emprego da empresa devem acessar o site da recrutadora 99jobs para cadastrar currículo. Por lá, você pode conferir todas a vagas individualmente, além da localidade e requisitos para participar de processo seletivo.  

Sobre a empresa 

A Magazine Luiza S/A é uma rede varejista de eletrônicos e móveis, fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. A empresa possui mais de 950 lojas, está presente em 16 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos. 

Veja também: Natura abre vagas de emprego! Remunerações ultrapassam R$ 14 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário