scorecardresearch ghost pixel



Mercado Livre: Site oferece pagamento de compras parceladas no Boleto

O Mercado Crédito é um novo meio de pagamento online para comprar o que quiser em até doze vezes no Mercado Livre. Saiba mais:



O Mercado Crédito é um novo meio de pagamento online para comprar o que quiser em até doze vezes no Mercado Livre. A empresa está testando essa forma de pagamento com usuários selecionados, até o momento.

Por motivos de segurança, não é possível usar o Mercado Crédito para comprar itens nas seguintes categorias: “Joias e Bijuterias”, “Network Cards”, “Cartões Xbox Live”, “Poker”, “Moedas Virtuais”, e “Cartões Pré-Pagos para Jogos”.

O pagamento via boleto bancário, apesar de ser prático, tem taxas de juros. A taxa começa em 4% ao mês e dependerá do seu histórico de crédito. O cliente poderá ver o valor final das parcelas no momento da compra.

Como usar o Mercado Crédito?

Primeiramente, você confere se você tem o meio de pagamento habilitado. Para isso, procure pela seção “Mercado Crédito” em “Minha conta”. Selecione o produto que você quer no Mercado Livre entre R$ 75 e um valor máximo designado.

Selecione o Mercado Crédito como meio de pagamento e o número de parcelas fixas mais conveniente: 2, 3, 4, 5, 6, 10 ou 12. Depois é só aguardar o recebimento do produto.

Mercado Livre

O Mercado Livre opera sob cinco principais unidades de negócios. MarketPlace é a sua plataforma para os usuários para vender produtos. O Mercado Pago é a sua plataforma de pagamento para as vendas online.

O Mercado Publicado é a porção de publicidade de Mercado Livre. O Mercado Shops é uma ferramenta desenhada para melhorar ecossistema global da plataforma. O Mercado Crédito é linha de crédito da empresa.

O MarketPlace do Mercado Livre é uma plataforma projetada para aproximar compradores e vendedores. Os clientes oferecem lances por itens ou pagam um preço fixo pelos produtos oferecidos. Os itens são entregues após o pagamento e os usuários podem fornecer feedback.

O Mercado Libre lançou o Mercado Pago, um sistema de pagamento seguro, para diversificar as opções de pagamento. O Mercado Pago processou 138,7 milhões de transações em 2016, um aumento de 73% em relação a 2015.

Lançado em 2012, o Mercado Shops foi projetado para permitir que pequenas e médias empresas abrissem lojas virtuais em seus sites existentes. As lojas apresentam integração com sites de redes sociais.

Em outubro de 2014, um aplicativo móvel foi lançado para o Mercado Pago, que usava um leitor de cartão de crédito para permitir que as cobranças fossem processadas usando um tablet ou smartphone usando um código QR. A empresa expandiu o MercadoPago para a Colômbia em julho de 2016.

O processo de crédito do Mercado Crédito trabalha com compradores e vendedores. Os tipos de taxa para linhas de crédito são determinados por meio de um perfil de mutuário.




Voltar ao topo

Deixe um comentário