scorecardresearch ghost pixel



Pepsico abre vagas para quem está há mais de 2 anos desempregado

A PepsiCo anunciou a oferta de vagas de emprego para pessoas que estão desempregadas há mais de 2 anos desempregado. Saiba mais:



A PepsiCo anunciou a oferta de vagas de emprego para pessoas que estão desempregadas há mais de 2 anos desempregado. As inscrições estão abertas e as posições podem se tornar efetivas após o período de três meses.

O processo seletivo é em boa parte online, o que permite maior agilidade e proporciona uma experiência diferenciada aos candidatos. Todo o processo do programa continua de forma presencial. O objetivo de conectar pessoas desempregadas ao mercado de trabalho.

Um dos maiores desafios enfrentados por profissionais de qualquer área é voltar ao trabalho após um período de afastamento. E os motivos são diversos. Muitas mães deixam as carreiras de lado para se dedicarem 100% à família.

O mesmo pode acontecer com mulheres e homens que deixam seus empregos para acompanhar os cônjuges em mudanças de cidade ou país. Ou mesmo pessoas que tiraram um tempo para se dedicar aos estudos ou quiseram aproveitar de um período sabático.

Depois do sucesso da primeira edição, o programa agora vai oferecer vagas para as áreas de Vendas (São Paulo), RH (São Paulo e Campinas), Finanças (São Paulo) e Operações (Itu). Os selecionados vão permanecer na companhia durante 3 meses, com salários e benefícios correspondentes aos cargos ocupados.

Eles ou elas terão a chance de trabalhar em projetos relacionados às suas áreas e de alta relevância para os resultados da PepsiCo. Além da experiência profissional, o selecionado terá mentoria, treinamentos e imersões para atualização e capacitação, além da chance de efetivação.

Todo o processo seletivo desenvolvido pela Pepsico. Ao longo da seleção, os participantes melhores posicionados serão convidados para as etapas finais. Os desafios propostos durante o processo estarão sempre relacionados com as políticas da empresa.

Inscrições




Voltar ao topo

Deixe um comentário