scorecardresearch ghost pixel



Plataforma lança curso gratuito de Marketing Digital

O Cursos Escola Educação desenvolveu um curso online e gratuito de Marketing Digital. A plataforma oferta certificado de conclusão ao fim do curso.



Com o intenso uso dos meios de comunicação digitais para o crescimento de empresas e marcas, o marketing digital tem se tornando uma das ferramentas mais importantes da atualidade. As estratégias de persuasão do cliente por meios online se tornou indispensável para os empreendedores que queiram obter maior alcance e sucesso em suas vendas.

Desse modo, a área voltada ao marketing digital cresce exponencialmente dentro do mercado. Com isso, surge a necessidade de profissionais cada vez mais capacitados e atualizados. Isso devido a alta demanda de empresas por esse tipo de profissional. Contudo, diversas pessoas não possuem condições financeiras ou tempo disponível para se locomover até uma instituição de ensino sobre o assunto.

Pensando nessa parcela da população, a plataforma Cursos Escola Educação desenvolveu um curso online e gratuito sobre Marketing Digital. Com ele, o estudante terá o embasamento ideal para iniciar sua atuação na área.

O Curso

O curso foi desenvolvido pensando em estudantes das áreas de comunicação, administração e vendas. Também foi pensado para profissionais que queiram melhorar seus conhecimentos. Os microempreendedores que buscam melhorias em seus negócios para atrair e conquistar novos clientes poderão executar o curso.

O aluno poderá realizar o curso em qualquer horário e local, visto que a modalidade online do curso garante essa flexibilidade. Assim, ele poderá adequar a execução do curso de acordo com seus horários e necessidades, de modo a se profissionalizar sem deixar de cumprir com as obrigações diárias.

Além disso, o curso engloba diversos assuntos importantes para o marketing digital, oferecendo exemplos práticos ao longo do ensinamento. Algumas das matérias presentes no conteúdo programático são:

  • Principais conceitos de marketing digital;
  • Inbound e outbound marketing;
  • Aplicação prática do inbound e outbound marketing;
  • Como construir um marketing e conteúdo ideal?;
  • Evitando erros no marketing de conteúdo;
  • Plataformas digitais para marketing digital;
  • CRM (Customer Relashionship Management);
  • Os gatilhos mentais nas estratégias de marketing digitais;
  • Marketing viral;
  • Mídias pagas no marketing digital;
  • Novidades das redes sociais.

Veja também: Universidade abre 10 mil vagas em 175 cursos de qualificação gratuitos.

Inscrição e Certificado

Os interessados em realizar o curso devem fazer sua matrícula por meio do site do curso e clicar em “Matricular Grátis!”. O curso não possui pré-requisitos para sua execução e nem custos para adquirir os materiais necessários.

Entretanto, a plataforma oferece um certificado de conclusão de 20 horas. Assim, os alunos que optarem pelo certificado digital deverão pagar uma taxa de R$ 49,90* ou R$ 54,90 + frete* para quem optar pelo certificado impresso + digital.

*Em função dos custos operacionais e de logística, os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário