scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura em MG realiza seleção com 50 vagas para professor 

Prefeitura de Sacramento, em Minas Gerais, divulga edital para seleção de magistrados. Salários chegam a R$1.918,30. Veja como se inscrever.



A Prefeitura de Sacramento, em Minas Gerais, lançou edital para realização de processo seletivo para preenchimento de 50 vagas na área da educação. As oportunidades são para contratação imediata e formação de cadastro reserva. Os ganhos dos profissionais chegam a R$1.918,30.  

O certame visa a contratação de Professor de Ciências (cadastro reserva); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (1); Professor de Inglês (1); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Artes (1); Professor de História (1), Professor de Matemática (1), Professor de Educação Básica (40) e Especialista em Educação Básica (2). 

O certame é de caráter temporário e o contrato possui duração de seis meses, a contar da data de homologação do certame. 

Inscrições concurso Prefeitura de Sacramento 2019 

Os interessados devem realizar inscrições presencialmente nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Sinhô Mariano, nº 439, Bairro Chafariz, no horário das 8h às 16h, nos dias 08 a 12 de julho de 2019, na cidade de Sacramento. Não será cobrada taxa de inscrição.

O concurso será composto de análise de currículo e títulos na área de abrangência. O edital de seleção terá validade de 6 meses, a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital concurso Prefeitura de Sacramento  

Para mais detalhes, acesse o Edital Prefeitura de Sacramento MG 2019.  




Voltar ao topo

Deixe um comentário