scorecardresearch ghost pixel



Saiba como pagar boletos utilizando o cartão de crédito

Alguns bancos permitem que seus usuários paguem boletos de diferentes tipos utilizando o cartão de crédito. Ensinamos quatro maneiras de realizar o pagamento dessa forma.



O cartão de crédito se tornou uma grande facilidade na vida dos consumidores. Com ele, é possível realizar compras de modo rápido e fácil, sem a necessidade de possuir a quantia monetária na hora da compra. Contudo, diversos consumidores não sabem que é possível pagar boletos de diferentes tipos com o cartão de crédito.

Entretanto, o usuário deve ter a ciência de que o valor do boleto será cobrado posteriormente, junto a fatura do cartão de crédito. Por isso, é preciso ter em mente que será necessário ter a quantia referente ao boleto na data de vencimento do cartão.

Nessa matéria ensinaremos quatro maneiras de pagar boletos utilizando o cartão de crédito. Contudo, não são todos os cartões que permitem que o consumidor realize esse tipo de pagamento. Assim, se torna importante verificar se seu cartão possui essa facilidade.

Quatro maneiras de pagar boletos com cartão de crédito

Internet Banking

Para pagar os boletos por meio do Internet Banking de seu banco, o cliente deverá:

  • 1. Entrar na conta do banco pelo Internet Banking;
  • 2. Buscar pela opção de “Pagamento”;
  • 3. Digitar ou escanear o código de barras do boleto;
  • 4. Selecionar como opção de pagamento o “Cartão de Crédito”;
  • 5. Autorizar o pagamento inserindo a senha do cartão.

Aplicativo do Bancos

Alguns bancos ofertam a possibilidade de pagamento por meio de seus aplicativos, como no caso do Banco do Brasil. Caso a opção esteja disponível, basta o consumidor inserir o número do código de barras ou escanear o mesmo. Assim, basta optar pelo cartão de crédito como forma de pagamento, caso tenha essa possibilidade.

Confira: Banco Bari lança Cartão de crédito com limite de R$ 1 milhão.

Central de Atendimento

Outra maneira é que o consumidor entre em contato com o telefone referente a central de atendimento do seu banco. Entretanto, essa operação só estará disponível caso o banco oferte essa opção. Além disso, é necessário ficar atento ao valor do serviço e se há disponibilidade.

PicPay

O PicPay é um aplicativo de pagamentos criado em 2012, com o intuito de redefinir o modo de fazer pagamentos, armazenagem de dinheiro e movimentações financeiras. Dessa forma, o aplicativo permite que o usuário escolha de qual modo deseja realizar o pagamento de suas condas, com a finalidade de ofertar a melhor experiência de pagamento.

Além disso, ao inserir o código PBBTM, o usuário ganhará R$ 10 em desconto em sua carteira. Para inserir o cartão como modo de pagamento, o usuário deve ir até a opção “Carteira” e adicionar as informações de seu cartão de crédito. Posteriormente, deve ir em “Store” e selecionar a opção de “Pagar Conta”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário