scorecardresearch ghost pixel



Saiba como pedir a função débito Nubank; Tire suas dúvidas aqui! 

Quer pedir a função débito Nubank? Será que ela já vem com o cartão? Confira as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre o débito. 



Tem interesse em ter a função débito do Nubank, mas não sabe como solicitar? Saiba que apenas abrir uma NuConta não significa que você receberá automaticamente o cartão com a função débito. 

Antes, é preciso entrar numa lista de espera disponibilizada pela financeira no seu site. Importante destacar que o débito Nubank está sendo liberado aos poucos para a base de clientes do banco. 

A opção foi lançada em dezembro de 2018, e dá aos usuários a possibilidade de pagar as compras no débito em qualquer estabelecimento do Brasil que aceite a bandeira Mastercard.

Confira abaixo todos os passos para ter a função débito, veja respostas para as cinco principais dúvidas de acordo com informações do próprio site da instituição. 

1.Como pedir a função Débito Nubank?

Primeiramente, para utilizar o débito Nubank não é preciso ser cliente do cartão de crédito mas sim, da NuConta, a conta digital. 

Lembrando que a NuConta não possui tarifas de manutenção, oferece transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco e ainda faz o seu dinheiro render mais do que a poupança.  

Por enquanto, o débito Nubank está sendo liberado aos poucos para os clientes. E para solicitá-lo basta abrir uma NuConta, e entrar na lista de espera do débito, para isso clique no link.

2.O Débito funciona no mesmo cartão do crédito?

Sim. O novo modelo do cartão, lançado em 2018, permite o uso simultâneo do crédito e do débito. O novo modelo é aquele com os números no verso. 

Vale ressaltar que se você já é cliente do cartão de crédito Nubank, possui o modelo novo e está na lista do débito, não precisará receber um novo cartão. Quando chegar a sua vez, a função será liberada neste mesmo cartão. O banco consegue ativar o débito no cartão que você já tem em mãos.  

Agora se você é cliente do cartão Nubank, possui o modelo antigo e se cadastrou na lista do débito, não se preocupe, o banco envia  um novo modelo do cartão quando a função débito for liberada para você.

3. Existe análise de crédito?

Não. Para usar a função débito, é preciso apenas ter uma NuConta. O banco apenas faz uma avaliação dos documentos para ter certeza que as informações enviadas pelo cliente, como nome, data de nascimento, etc, estão corretas. 

Vale ressaltar que todos que possuem uma NuConta podem se cadastrar na lista do débito. 

4. O débito Nubank oferece saque?

Sim. A financeira utiliza parceiros para disponibilizar o saque na função débito, os quais incluem a rede do Banco24Horas e a rede Saque e Pague. 

Por isso, atualmente, existe a cobrança de R$6,50 por saque na função débito. Esse valor se trata apenas da soma dos custos que o Nubank possui em cada saque, mais os impostos.

A NuConta não tem tarifas de manutenção, você não paga nada para depositar ou transferir o seu dinheiro. Porém, como o banco utiliza essa rede externa, a única forma de viabilizar o saque no débito é com a taxa.

5. O débito Nubank é internacional?

Não. Por enquanto, é possível utilizar a função débito somente em estabelecimentos no Brasil.

Veja também: Nubank: Confira segredo e aumente o limite do seu cartão




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário