scorecardresearch ghost pixel



Sicredi está contratando profissionais de diversas áreas

Além das vagas de emprego efetivo, há oportunidades para Jovem Aprendiz, estágio remunerado e também formação do Banco de Talentos.



A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, sendo a primeira instituição brasileira desse estilo a entrar no mercado. Com mais de 110 anos de atuação, a Sicredi possui mais de 300 produtos e serviços financeiros ofertados para seus clientes. Além disso, a instituição busca ofertar um crescimento financeiro para diversas empresas e também para o agronegócio.

Um dos principais diferenciais entre a Sicredi e as demais instituições financeiras é que o cliente adquire uma pequena cota da cooperativa ao se associar com a financeira. Dessa forma, ele passa a ser um dos donos da Sicredi, possuindo voz para a tomada de decisões do negócio e participando dos resultados da empresa.

Com unidades em mais de 200 municípios brasileiros, a Sicredi está com vagas de emprego abertas, em busca de profissionais que desejem integrar seu time de funcionários. Dessa forma, as oportunidades estão sendo ofertadas em diferentes cidades brasileiras, para diversas áreas de atuação.

Vagas Ofertadas

A Sicredi está com mais de 100 vagas de emprego em aberto para diferentes áreas, incluindo os cargos:

  • Administrador de Aplicações;
  • Agilista;
  • Analista de Comunicação;
  • Assistente de Negócios;
  • Assistente de Atendimento;
  • Auxiliar Administrativo da Área de Compras;
  • Auxiliar Administrativo de Agência;
  • Caixa;
  • Cientista de Dados;
  • Gerente de Negócios;
  • Profissional da Área de Direito.

Além das vagas de emprego, a Sicredi também está com oportunidades abertas para seu programa Jovem Aprendiz e para a formação do Banco de Talentos para profissionais de diversas áreas. Além disso, há também ofertas para estágio remunerado.

As vagas estão sendo ofertadas em diferentes municípios brasileiros, entre eles: Goiânia (GO), São Gabriel do Oeste (MS), Rurópolis (PA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Votuporanga (SP), Maringá (PR), Porto Alegre (RS), entre outras.

Assim, os interessados em participarem do processo seletivo devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar o seu currículo.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Dessa forma, é de suma importância que o candidato envie rapidamente seu currículo para aumentar suas chances.

Veja também: Índigo oferta mais de 200 vagas de emprego em diversos estados brasileiros.

Salários e Benefícios

A Sicredi não informou qual o valor salarial pago e os benefícios ofertados para as vagas de emprego em aberto. Entretanto, a empresa se demonstra disposta a pagar remunerações acima da média salarial do mercado, além de se dispor a entrar em um acordo salarial satisfatório para ambas as partes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário