scorecardresearch ghost pixel



Startup contrata para comer e beber de graça em Gramado por 7 dias

Interessados têm até esta quarta-feira, 31, para se inscrever e participar de viagem com hospedagem e alimentação paga em Gramado.  



Que tal passar uma semana em Gramado com tudo pago, poder levar acompanhante e ainda receber dinheiro pela viagem? Essa é a proposta da start up “Share Eat” que está contratando uma dupla para essa função. A empresa se trata de uma nova plataforma de curadoria gastronômica, que ajuda seus usuários a decidir onde comer e beber bem de forma prática. 

A proposta da “Share Eat” é pagar todos os custos de viagem para uma pessoa e um acompanhante, que não precisam ser necessariamente namorados ou casados, para comer e beber de graça nos restaurantes e bares de Gramado por 7 dias. Os escolhidos ainda terão hospedagem paga e vão receber uma remuneração a combinar para postar toda a experiência na plataforma do site.

Animou? Então corre, porque as inscrições para participar do processo seletivo só vão até esta quarta-feira, 31 de julho, pelo link. O resultado da seleção será divulgado em agosto e a viagem está marcada para acontecer entre setembro e outubro. Se inscreva e boa sorte! 

Veja também: Cuidado: Saque Aniversário do FGTS impede saque na demissão; Entenda!




Voltar ao topo

Deixe um comentário