scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe na Heineken: Mais de 100 vagas de emprego em todo o país

A cervejaria Heineken está com vagas abertas no seu quadro de funcionários. As oportunidades são para atuação em diferentes estados brasileiros.



A Heineken é uma cervejaria fundada em 1863 em Amsterdã, na Holanda. Atualmente, a Heineken possui mais de 140 cervejarias presentes em mais de 70 países. Para isso, conta com cerca de 85 mil colaboradores. Sua expansão teve início durante o século XXI, devido a aquisições na América do Norte, Ásia e Europa.

Além disso, a Heineken fechou um acordo com a Kirin Company do Brasil em 2017, se tornando a atual dona da Brasil Kirin. Desse modo, a atuação da Heineken no mercado brasileiro cresceu exponencialmente. Com isso, a necessidade de atuação de novos profissionais veio juntamente ao seu crescimento.

Dessa forma, a cervejaria está em busca de profissionais que possuam a vontade de integrar seu time de colaboradores e auxiliar no melhor atendimento e produto para seus consumidores. Assim, a Heineken está com vagas de emprego abertas para atuação de profissionais em todo o país.

Vagas Ofertadas

A Heineken está com mais de 100 vagas em aberto para atuação de profissionais de diversas áreas, com vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). Há também vagas para a formação do Banco de Talentos da empresa. Alguns dos cargos ofertados são:

  • Ajudante de Entrega;
  • Ajudante Interno de Armazenagem;
  • Almoxarife;
  • Analista de Backoffice;
  • Analista de Desenvolvimento e Suporte ao Negócio;
  • Analista Financeiro;
  • Comprador;
  • Coordenador de Inteligência de Vendas;
  • Eletricista;
  • Executivo de Trade Marketing;
  • Operador Logístico.

As vagas estão sendo oferecidas em diferentes cidades em todo o país, incluindo: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belém (PA), Manaus (AM), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Joinville (SC), Pelotas (RS), entre outras.

Assim, os interessados em participarem do processo seletivo da Heineken devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de interesse e enviar seu currículo.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Dessa forma, é de suma importância que o candidato envie rapidamente seu currículo para aumentar suas chances de conseguir a vaga desejada.

Veja também: Empresas em Portugal abrem vagas de empregos para Brasileiros.

Salários e Benefícios

A Heineken não informou qual a remuneração e os benefícios ofertados para os cargos em aberto. Entretanto, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre um valor salarial que seja consideravelmente satisfatório para o profissional e justo para a empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário