scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe no Facebook e Instagram: Veja oportunidades abertas

O Facebook está com vagas de emprego abertas para atuação de profissionais em suas diversas redes sociais, incluindo Instagram e Whatsapp.



O Facebook foi criado por Mark Zuckerberg em 2004 e desde então está em pleno crescimento dentro do mercado financeiro e das mídias sociais. Sua consolidação se deu em 2012, quando se tornou a maior rede social em todo o mundo, ultrapassando Orkut, Twitter e Tumblr.

A marca também é detentora de outras duas importantes ferramentas e redes sociais atuais: Instagram e WhatsApp. Com isso, o funcionários contratados pelo Facebook são responsáveis por cuidar do desenvolvimento de ambas as redes de Zuckerberg. Assim, é possível trabalhar para o Facebook, Instagram e WhatsApp ao mesmo tempo.

Dessa forma, o Facebook está em busca de profissionais brasileiros que desejam fazer parte do seu corpo de funcionários e que queiram auxiliar no crescimento de suas redes sociais. A empresa está com vagas de emprego abertas para trabalhadores de diferentes áreas de atuação.

Vagas Ofertadas

O Facebook/Instagram está ofertando 25 vagas de emprego para atuação dos profissionais na cidade de São Paulo. Algumas das ofertas são para as vagas de:

  • Agency Partner;
  • Agency Solutions Manager;
  • Data Communication Research Manager;
  • Enterprise Support Tech;
  • Global Accounts Director;
  • Industry Manager;
  • People Operations Specialist;
  • Private Messaginf Communications Manager;
  • Solutions Architect;
  • Sales Development Manager;
  • Trust & Safety Manager.

É necessário que os candidatos possuam experiência para atuar em todos os cargos ofertados, além de possuírem fluência em inglês, espanhol e português. Entretanto, cada cargo possui pré-requisitos específicos, de acordo com a função exercida pelo colaborador. Para conferir, é necessário clicar na vaga de seu interesse e ler os tópicos pontuados em “Minimum Qualifications”.

Os interessados em participarem do processo seletivo do grupo devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar o currículo.

Ademais, vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Dessa forma, é importante que o candidato envie rapidamente seu currículo para aumentar as chances de conseguir o emprego de sua preferência.

Veja também: Canadá está em busca de profissionais brasileiros para vagas de emprego.

Salários e Benefícios

O Facebook não informou quais os salários ofertados para os profissionais contratados para os cargos em aberto. Entretanto, a empresa é conhecida no mercado de trabalho por ofertar remunerações acima da média, além de valorizar e investir na capacitação de seus colaboradores.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário