scorecardresearch ghost pixel



99 recruta profissionais de diversas áreas em todo país

Concorrente do Uber, a 99 está ofertando diversas vagas de emprego em busca de profissionais para auxiliarem na melhoria de seus serviços. Confira!



A 99 é um empresa especializada em aplicativo de transporte, englobando carros particulares e táxis. Criada em 2012 na cidade de São Paulo, a 99 já está disponível em mais de mil cidades ao longo de todo território brasileiro. Em 2018, a startup foi adquiria pela principal rival da Uber, a chinesa Didi Chuxing, com o intuito de aumentar a oferta de seus serviços.

Assim, a 99 oferta três tipos de serviço em sua plataforma: A 99Pop, que oferta carros particulares, a 99Táxi e 99Top, serviço de táxis de luxo ofertado exclusivamente na cidade de São Paulo. São mais de 600 mil motoristas a serviço da 99, transportando mais de 18 milhões de passageiros em todo o país.

Dessa forma, a 99 está com vagas de emprego abertas, com o intuito de encontrar profissionais qualificados que queiram fazer parte do seu time de funcionários. As oportunidades são para diversificadas áreas, com atuação em diferentes cidades brasileiras. Confira!

Vagas Ofertadas

A 99 está com 35 vagas de emprego, ofertadas para diferentes profissionais. Alguns dos cargos em aberto são:

  • Analista de Employee Experience;
  • Analista de FP&A;
  • CRM Specialist;
  • Costumer Service Coordinator;
  • Growth Manager;
  • Líder de Relacionamento;
  • Product Designer;
  • SRE Specialist;
  • Training Coordinator.

As vagas então sendo ofertadas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Juiz de Fora (MG), Brasilia (DF), Belém (PA), Recife (CE), Curitiba (PR), Pelotas (RS) e Porto Alegre (RS).

Assim, cada cargo ofertado possui seus próprios requisitos. Dessa forma, para saber todos os cargos ofertados e saber mais sobre os pré-requisitos exigidos, basta o interessado acessar o site de vagas da empresa. Além disso, é por meio do mesmo site que os currículos devem ser enviados.

Para isso, basta selecionar o cargo de seu interesse e enviar seu currículo. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Dessa forma, é importante enviar o currículo rapidamente para aumentar as chances de conseguir a vaga desejada.

Veja também: Enel abre 115 vagas de emprego no Brasil e em outros países.

Salários e Benefícios

A 99 não informou quais os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Entretanto, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre o valor salarial, com o intuito de encontrar uma quantia satisfatória para ambas as partes interessadas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário