scorecardresearch ghost pixel



Ambev contrata recém-formados em todos os cursos; Salário de R$ 6,7 mil

A empresa de bebidas está procurando recém formados de todas as áreas. O intuito é que os selecionados participem de um programa de treinamento dentro da companhia. Confira!



Se você gosta de desafios, tem ambição e senso crítico, garra e curiosidade? Então, é a pessoa que a Ambev está procurando. A cervejaria está em busca de recém-formados, sem restrição de curso, de todo o Brasil. Os salários serão de R$ 6.700

As oportunidades fazem parte do Programa Trainee 2020, que procura candidatos que aceitem o desafio de iniciar sua careira com vontade de assumir a liderança de projetos.

O requisito para concorrer às vagas é ter se formado entre dezembro de 2017 e 2019. Além disso, é necessário ter conhecimento em inglês.

Neste ano, a Ambev pretende dar impulso à transformação tecnológica. Por isso, uma das novidades é a criação de uma frente exclusiva para este quesito. Assim sendo, a empresa pretende reforçar o time de inovação. À vista disso, irá recrutar desenvolvedores, engenheiros de software, cientistas e engenheiros de dados, gerentes de produto, além de outros.

Além destas, o programa inclui outras duas áreas: a Business e  a Supply. A primeira vai permitir que os trainees tenham a chance de atuar diretamente nos negócios da empresa, do marketing e, até mesmo, do jurídico.

Enquanto isso, a segunda se refere à oportunidade de atuar no processo cervejeiro (um trabalho bastante agradável para que gosta de cerveja!). Ademais, atuarão também na logística, suprimentos, engenharia e packaging.

Vagas de emprego Ambev: etapas de seleção e inscrições

A primeira fase do processo de seleção serão testes online. Já na segunda etapa, os concorrentes vão passar por painéis e desenvolvimento de casa em equipe. Por fim, serão entrevistados pelos líderes do alto escalão da Ambev.

As inscrições ficarão abertas até o dia 01º de setembro. Para que os candidatos possam se inscrever basta clicar aqui

Sobre a Ambev:

A Ambev é uma das maiores companhias de bebidas do mundo, dedicada à produção de cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos e chás.

A empresa conta com mais de 200 marcas.Dentre elas, destacam-se: Budweiser, Skol, Antarctica e Brahma.

Você pode ter interesse em: Volvo abre vagas de emprego no Brasil para diversas áreas.Confira!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário