scorecardresearch ghost pixel



Dia do Match: Ambev lança programa com 105 vagas para profissionais de tecnologia e inovação

Seleção será realizada 100% online nos dias 11 e 12 de junho, daí o nome do programa.



Com o slogan “Estamos procurando a tampa da nossa garrafa”, a Ambev anunciou uma nova campanha em clima de dia dos namorados. O intuito é “Dar Match” com 105 profissionais seniores de várias áreas de tecnologia e inovação. O programa é uma ação da Ambev Tech, braço de tecnologia da empresa.

Atualmente a Ambev Tech tem escritórios na cidade de São Paulo (SP), em Campinas (SP), Sorocaba (SP), Jaguariúna (SP), Maringá (PR) e Blumenau (SC), mas profissionais de todo o país poderão se candidatar às vagas, pois o trabalho pode ser feito totalmente remoto.

O processo seletivo será feito de forma 100% online e os interessados devem se inscrever nos links abaixo. Confira abaixo as vagas disponíveis:

“O programa surgiu para unir grandes talentos da tecnologia e a nossa paixão pela cerveja para transformar a Ambev em uma referência mundial não só de bens de consumo, mas também do mundo da inovação”, afirma Eduardo Horai, CTO da Ambev.

“Os dias das entrevistas finais serão realizados entre 11 e 12 de junho, no final de semana do Dia dos Namorados. Por isso a ideia de nomear o programa como Dia do Match”, complementa.

Além das vagas específicas para o Dia do Match, outras oportunidades podem ser conferidas no site de recrutamento da companhia

Leia também: Novo concurso Marinha 2022: Sai edital com 263 vagas de nível médio




Voltar ao topo

Deixe um comentário