scorecardresearch ghost pixel



Canadá oferta 458 vagas de emprego e 13 bolsas de estudo para brasileiros

Seu sonho é morar fora? Veja vagas de emprego e bolsas de estudo no Canadá. Há chances para brasileiros e inscrições vão até 11 de agosto. Confira!



Quer morar fora, mas não sabe para onde ir? O Canadá tem se tornado o destino preferido de brasileiros que buscam qualidade de vida morando no exterior. Uma ótima notícia para esses sonhadores é que a cidade de Quebec, no Canadá, por meio da agência de desenvolvimento econômico, a Québec International, está oferecendo 458 vagas de emprego

As chances foram disponibilizadas por 21 empresas, para atuação nas áreas de tecnologia da informação, jogos virtuais, saúde e manufatura.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até dia 11 de agosto de 2019 por meio deste site da recrutadora Quebec En Tete. Um dos requisitos para ocupação das vagas é falar francês, porém o nível de proficiência exigido no idioma varia de acordo com a vaga.  

Além disso, algumas empresas também pedem conhecimento de inglês. Os contratos de trabalho são para períodos de um a três anos e podem ser renovados conforme necessidade do empregador.

Os valores dos ganhos não são divulgados, mas é informado que os selecionados vão receber apoio para os trâmites de imigração e terão salário, carga horária e benefícios sociais como os oferecidos aos profissionais canadenses. Os pré-selecionados farão entrevista online, via Skype, entre os dias 9 e 20 de setembro. 

De acordo com a agência, os profissionais aprovados receberão todo o suporte da respectiva empresa contratante no processo migratório e de obtenção do visto. 

Bolsas de estudo no Canadá 

Ademais das vagas de emprego, estudantes e pesquisadores brasileiros podem concorrer também a bolsas de estudo no Canadá. Ao todo são oferecidas 13 bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado, para cursos das áreas da saúde, ciências biológicas, química, geografia, oceanografia e meio ambiente na Universidade de Québec Rimouski e na Universidade Laval.

As inscrições devem ser realizadas por este site. Os valores dos rendimentos dos aprovados deve variar entre 15 mil (R$ 43 mil) e 40 mil (R$ 115 mil) dólares canadenses. Para concorrer é obrigatório ter, pelo menos, nível intermediário de francês e inglês. Além disso, a data de início dos cursos ainda não foi divulgada. 

Veja também: Universidades Internacionais têm inscrições abertas para bolsas de estudos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário