Conglomerado automotivo Randon abre oportunidades para diversas funções

No Brasil, uma das grandes empresas no segmento automotivo, com foco em veículos pesados, é a Randon. Confira as vagas ofertadas.

Em economia, você já ouviu falar do efeito multiplicador? Essa é a proporção que mostra quantos empregos uma indústria gera de forma direta e indireta.

A manufatura tradicionalmente tem o maior “efeito multiplicador” de qualquer setor da economia. Esse setor exige muito investimento de capital para comprar todas as máquinas e matérias-primas. Elas são necessárias para que as coisas sejam construídas nas fábricas.

Na fabricação de automóveis, isso é particularmente verdadeiro. As montadoras tem uma longa cadeia de suprimentos. Essas empresas compram peças acabadas para os veículos, matérias-primas e outros recursos.

Essas compras alavancam as indústrias que estão ligadas ao setor automotivo. As montadoras estão entre as maiores compradores de alumínio, cobre, ferro, chumbo, plásticos, borracha, têxteis, vinil, aço e chips de computador, por exemplo.

Emprego

A manufatura tem sido chamada de espinha dorsal da economia brasileira. Este setor representa uma parte essencial da força de trabalho do país. Os trabalhos disponíveis em uma fábrica abrangem uma ampla gama de funções.

Esses trabalhadores não apenas fabricam os produtos, mas também supervisionam a segurança e a qualidade dos produtos manufaturados antes de entrarem no mercado. Além disso, existem as funções administrativas, essenciais em toda empresa

No Brasil, uma das grandes empresas no segmento automotivo, com foco em veículos pesados, é a Randon. A empresa é fabricante de semirreboques e retroescavadeiras.

A Randon está recrutando profissionais em várias áreas. Os interessados devem ficar atentos as datas de inscrições e os requisitos para as funções. Para mais informações, clique aqui.

Voltar ao topo

Deixe um comentário